Sam Lufti chora no julgamento!

Leave a Comment
De acordo com o NYDailyNews.com, foi um dia emotivo para Sam Lufti após levar horas no julgamento por difamação contra a família Spears. Lufti alegou que Britney caiu nas drogas durante Setembro de 2007. Lufti declarou da seguinte maneira uma suposta conversa telefónica que teve em Outubro de 2007 com Britney:

"Britney ligou-me desde o seu carro e pediu-me para voltar a ser seu manager e que a ajudasse a conseguir mais drogas. Ela ligou-me desde o estacionamento de um salão de bronzeamento, disse-me que tinha estado estacionada ali durante toda a noite."

Lufti declarou que o seu primeiro contacto com Lynne Spears, a mãe de Britney, foi em Maio ou Junho de 2007, depois de Britney dizer que estava zangada com a sua mãe "porque estava frustrada da mãe depender economicamente dela."

Lufti sugeriu a Lynne vender os seus diamantes sintéticos em QVC. Tanto a Britney como Lynne gostou-lhes a ideia nesse momento mas fracassou depois de Britney sentir que a sua mãe pôs-se do lado de Kevin Federline no que respeita à custódia dos filhos. Apesar de tudo, Lutfti afirma que se manteve perto de Lynne e que falou com ela "centenas de vezes."
Lufti descreveu a noite de 3 de Janeiro de 2008 na qual Britney estava presa a uma maca e foi levada a um hospital psiquiátrico contra a sua vontade, que ele não estava presente nessa noite devido a assuntos familiares mas que correu de imediato para casal da cantora quando recebeu chamadas da assistente social que ia fazer uma supervisão aos filhos de Britney. Um dos advogados da custódia tinha dito que Britney tinha-se fechado na casa de banho com Jayden James.

Os membros do jurado viram uma foto de Lufti e um dos advogados de Britney conduzindo desde a casa ao hospital Cedars juntos.

O jurado também viu vídeos de 31 de Janeiro de 2008 de Britney a chorar na porta da casa com o seu cão junto dos paparazzi que lhe perguntavam o que se passava. Lufti estava no carro, Britney tinha saído do carro e disse a Sam que ia ficar ali e assim o fez.

Ela ficou ali durante muito tempo, agia de maneira estranha e dizia que só queria estar com o seu cão. Lufti declarou que depois da crise um fotógrafo levou Britney a sua casa e que o seu psiquiatra a esperava para uma das suas noites.

Aí foi quando os pais de Britney chegaram. O segurança do condomínio avisou Lufti que os seus pais queriam entrar.

O pai de Britney enlouqueceu e começou a perseguir Lufti pela cozinha enquanto gritava, enquanto Lufti ameaçava deixa Britney sozinha. Britney estava aterrorizada e fugiu. Os seguranças puseram o pai de Britney fora.

O jurado também viu um vídeo de Britney e Lufti em Janeiro de 2008 onde Britney grita para Sam e fala com um estranho sotaque britânico ordenando-lhe que saia do carro e a deixe conduzir a ela. Sam cede-lhe o posto e vai para o lado do passageiro. Mais tarde, na mesma noite, Britney tinha outra crise psiquiátrica.

Lufti começou a chorar num momento do julgamento dizendo que as acusações de que ele havia drogado Britney destruíram a sua reputação. Também negou que teria dito à US Weekly que deu drogas a Britney.

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: HB

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.