Britney Spears deverá pagar $1 milhão pelo caso de difamação

Leave a Comment

Segundo E! Online, independentemente se Britney ganha ou perde o caso por difamação contra Sam Lufti, ela terá que pagar custos do Tribunal.

Ela pagará um milhão de dólares à equipa legal de oito pessoas que a defendem no caso. Lufti está a procurar 960 000 dólares pelos oito meses que trabalhou como manager de Britney e acusa-a de incumprimento de contrato, difamação, agressão e provocação intencional de angústia emocional. Assim o informam:

Entre os advogados que defendem Britney encontram-se: Leon Gladstone, Boxer, Stephen Rhode e Joel Moore Bonita, cujas taxas somam os 500 dólares por hora, em julgamento aumente para 700 dólares. Adicionalmente, Britney conta com os seus advogados de tutela: Wyle, Geraldine y Andrew Wallet.

Britney também teve outro advogado que em caso de apelações que ela deve apresentar nos tribunais, assim o exige o Tribunal, deve fazer que o advogado de Lufti re-examine o assunto para que ela não o faça.

Toda esta soma de $50 000 por dia, o julgamento será por 20 dias, pelo que irá chegar à quantia de mais de 1 milhão de dólares, sem contar as horas antes do julgamento. Se Britney ganha o julgamento poderá exigir a Lufti e ao Supremo Tribunal que lhe reembolsem os seus gastos jurídicos.

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: La Princesa Pop

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.