Britney no evento exclusivo. "Não são bonitos? Ryan Seacrest will.i.am", escreveu no Facebook
Cerca de 100 pessoas reuniram-se, ontem à noite, numa festa de audição para o oitavo álbum de estúdio de Britney, onde foi possível ouvir cinco faixas na íntegra: Alien, Perfume, Tik Tik Boom com T.I., Don’t Cry e It Should Be Easy com Will.i.am, que sediou o evento no seu estúdio de Hollywood.
“É o meu álbum mais pessoal”, disse Spears. “Passei por um rompimento este ano e uma grande parte do álbum tem a ver com isso.”
Entre a execução das faixas, o apresentador Andy Cohen comandou uma conversa num palco improvisado com Spears e Will.i.am. A assistente de Britney foi até o palco levar-lhe uma lata de Dr. Pepper Diet com uma palhinha. Antes de beber, ela riu, sorriu e disse: “Sinto-me tão estranha [por fazer esta audição]”. Não é novidade que Britney acha estranho ouvir as suas próprias músicas, ainda mais diante de tantas pessoas, apenas sentada num banco — o fã-site BreatheHeavy revela que logo no início do evento ela chegou a dizer a Will.i.am que preferia atuar no local ao invés de fazer uma audição do CD, sentada.
Em relação ao que foi tocado para o público, Britney comentou sobre a canção Alien. “Todos nós temos aquele momento em que nos sentimos 'alienados', tímidos ou nervosos. É sobre isso que a música fala”, disse Spears, afirmando que esta é a sua faixa favorita do álbum, bem como a de Will.i.am. Sobre Perfume, a cantora definiu-a como “uma canção muito sensível, vulnerável”. “Nós queríamos colocar os seu vocais como a personagem principal da canção”, disse Will.
Durante todo o evento, câmaras permaneceram filmando cada passo da cantora — ela está a gravar um documentário, o que já dura há alguns meses.
“Quero que as pessoas ouçam o Britney Jean e se sintam inspiradas”, ela disse. Will.i.am revelou que Spears deu o seu melhor para o projeto, contribuindo com letras sinceras e belas melodias.
Créditos: xb
0 comentários:
Enviar um comentário