O antigo manager de Britney Spears, Sam Lufit, está a chamar a estrela da pop para depor na próxima audiência do seu processo por difamação de 2009 contra Brit e os seus pais.
Os documentos apresentados por Lufti pedem ao juíz para exigir aos conservadores de Britney que a deixem disponível para testemunhar em tribunal com o seu papel de jurada na próxima temporada do X Factor a servir de prova de que ela é capaz de fazê-lo.
Em 2009, Lufti alegou quebra de contrato e difamação contra Britney e os seus pais Jamie e Lynne e o caso está a ser previsto de julgar este mês. Ele afirma que Britney violou um contrato que daria a Lufti uma parte da fortuna da estrela e que os seus pais fizeram declarações difamatórias, alegando que Lufti drogava Britney e cortou o serviço de telefone para isolá-la da sua família.
Os conservadores de Britney alegaram que ela não é mentalmente competente para depor, mas o seu contrato de US$ 15 milhões para participar no programa de talentos de Simon Cowell não ajuda ao argumento. Lufti apresentou mesmo um DVD com teasers do X Factor como prova de que a estrela está apta para falar em seu próprio nome.
A audiência está marcada para o dia 25 de Setembro e um juíz tem ainda que se pronunciar sobre o pedido.
Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: X17 Online
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário