> No sábado (9) à noite em Auckland, Nova Zelândia, Lady Gaga lembrou-se de quando tinha 15 anos e era fanática por Britney Spears.
A cantora estava a conversar com o público durante um intervalo e viu que a histeria dos little monsters era muito parecida à de quando ela estava num concerto da tour Dream Within a Dream, em 2001. Confere:
“Essa era eu quando tinha 15 anos [com o cabelo amarrado pra cima], a gritar, AHHHHHHHHHHHHH!!! Canta Slave 4 U!!! Por isso, entendo-vos”, ela disse, enquanto pulava e gritava no palco.
No mesmo show, a cantora levou uma “paulada” na cabeça dum dos seus dançarinos enquanto fazia uma performance e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter (confere).
> Neste domingo (10), um fã conseguiu encontrar-se com Britney de uma forma inesperada na revistaria do seu hotel em Kansas City, Missouri.
Durante o "flagra", a cantora estava de olho em algumas revistas, mas subiu logo para o seu quarto, acompanhada do segurança pessoal Edan. O fã ficou tão nervoso que mal conseguia tirar as fotos!
> Selena Gomez está na capa da nova edição da revista Elle, e no vídeo de bastidores do ensaio fotográfico, a cantora cita Britney quando fala sobre as suas primeiras inspirações.
“Britney Spears e Selena Quintanilla-Pérez [cantora mexicana] representaram essa coisa do ídolo, da mulher, sabes?", disse Selena. “Britney era mais jovem, por isso era alguém com quem podia relacionar-me, e Selena, que morreu cedo, era como um ícone. Elas representavam o que elas acreditavam.”
> 'Blackout' entra para o catálogo do Hall da Fama do Rock!
O álbum Blackout (2007) foi recentemente adicionado ao catálogo musical do Hall da Fama do Rock — uma seleta lista de álbuns que de alguma forma marcaram a história da música pop e rock.
Isto pode indicar que Britney Spears entrará para a lista definitiva do Rock and Roll Hall of Fame and Museum, mas isso somente ocorrerá quando o seu primeiro álbum, …Baby One More Time (1999), completar 25 anos em 2024.
“Uau, Hall da Fama do Rock… Não sei mesmo o que dizer!”, comentou Danja via Twitter, um dos principais produtores do Blackout e que assina faixas como Gimme More, Get Naked e Hot As Ice. “Só gostaria que todos vocês pudessem ter visto o processo de criação deste álbum. Foi tão divertido e livre para fazer o que quiséssemos. Absolutamente sem qualquer pressão. Da forma como a música deve ser feita!”.
Recentemente a Billboard informou que o CD atingiu a marca de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, mas a gravadora de Spears ainda não comprou o certificado de platina.
Artistas da mesma geração de Britney Spears, como Spice Girls, Beyoncé e Christina Aguilera, ainda não tiveram álbuns catalogados, mas os discos Futuresex/Lovesound (Justin Timberlake), Recovery (Eminem), Loud (Rihanna) e até mesmo 21 (Adele) já estão disponíveis para consulta!
> Os fãs conseguiram meter mais um tópico nos Trending Topics mundiais no Twitter!
Créditos: xb e Britney Star
0 comentários:
Enviar um comentário