Larry Rudolph fala de Britney em entrevista
"Eu faço a minha parte, e com ela faço isto muito bem", Larry disse ao L.A. Confidential. "Quando cheguei de volta na sua vida, sabia quais as coisas que ela precisava de fazer para seguir em linha reta. No final do dia, tudo o que faço é uma espécie de guia - é realmente o que ela quer fazer. Ela realmente queria ganhar. Ela tinha o mesmo tipo de entusiasmo e de unidade que tinha muito mais cedo na sua carreira, e ela ainda tem isso."
Rudolph admite que há uma separação entre a Britney superstar, e a Britney real, ambas que ele conhece muito bem.
"Para quem a conhece hoje, ela é 'Britney Spears: O ícone internacional", diz ele. "O que ela não é para mim, e nem vai conseguir ser. Ela é apenas uma miúda que saiu de Kentwood, Louisiana, que conheci quando ela tinha 13 anos. Temos uma relação única que realmente seria impossível, acho, para ela recriar com mais ninguém. Realmente, conheço-a melhor do que ninguém."
Rudolph também ajudou a moldar as carreiras de Justin Timberlake, Jessica Simpson, Backstreet Boys, e, mais recentemente, Pauly D, mas ele ainda não compreendeu a magnitude do seu trabalho com uma vip como Britney.
"Não sei do impacto social do que estou a fazer, mas reconheço o facto de que o que faço absolutamente impacta a cultura em grande forma e, sim, estou muito orgulhoso dele."
Créditos: BreatheHeavy via orkut
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário