Hold It Against Me na Billboard

Leave a Comment
A Billboard já divulgou as posições actualizadas dos seus charts desta semana (12 de Março). Confere as posições de "Hold It Against Me":

Britney Spears - Hold It Against Me - Hot 100 - #12 (Semana passada em #11)
Britney Spears - Hold It Against Me - Pop Songs - #4 (Semana passada em #3)
Britney Spears - Hold It Against Me - Radio Songs - #9 (Semana passada em #5)
Britney Spears - Hold It Against Me - Dance/Club Play Songs - #3 (Semana passada em #7)
Britney Spears - Hold It Against Me - Digital Songs - #20 (Semana passada em #17)
Britney Spears - Hold It Against Me - Ringtones - #36 (Semana passada em #38)
Britney Spears - Hold It Against Me - Canadian Hot 100 - #9 (Semana passada em #10)
Britney Spears - Hold It Against Me - AOL Radio - #3 (Semana passada em #7)
Britney Spears - Hold It Against Me - Yahoo Audio - #1 (Semana passada em #1)
Britney Spears - Hold It Against Me - Yahoo Video - #14 (Estreia)
Britney Spears - Hold It Against Me - Adult Pop Songs - #23 (Semana passada em #24)
Britney Spears - Social 50 - #25 (Semana passada em #30)

Créditos: Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.