Entrevista de Britney ao Ryan Seacrest

Leave a Comment
Britney Spears deu hoje uma entrevista, com alguns intervalos pelo meio, à emissora de rádio KIIS FM de Los Angeles! Nela, Britney revelou ao apresentador Ryan Seacrest que actuará 3 músicas no Good Morning America e que entrará em tour ainda antes do Verão, entre outras informações! Confere a entrevista no player abaixo e a tradução respectivamente:


No novo álbum:
"Isso, eu ainda acho que é o meu melhor trabalho. Eu amo o álbum, vim a ouvi-lo no caminho até aqui. É definitivamente alguma coisa que tu queres para trabalhar fora. É definitivamente optimista. Will.i.am está no álbum e eu sou uma dançarina, é definitivamente algo que eu consegui trabalhar. É realmente divertido, é um álbum muito muito divertido."

Em relação ao teu trabalho anterior:
"Muitas pessoas com quem eu trabalhei nesse álbum como, Max Martin, eu já tinha trabalhado com ele em vários álbuns meus e eu amo trabalhar com ele. Agrada-me experimentar coisas novas, tanto que trabalhei com o Will.I.Am e outros, então é assim que eu trabalho."

No trabalho com Will.i.am:
"Oh meu Deus, ele é fantástico! Ele é tão divertido e engraçado e charmoso. Eu adoro-o, ele é bom. Eu adoro os Black Eyed Peas então quando eles me disseram que eu iria trabalhar com ele fiquei como 'oh meu Deus, mal posso esperar!'"

A cantar com outros artistas no álbum:
"A rapariga chama-se Sabi e estou a trabalhar com ela, ela é alguém que eu já esperava para trabalhar."

A tua canção favorita no álbum:
"'Till The World Ends' é divertida. Eu gosto. É uma boa energia."

Na tua aguardada performance no 'Good Morning America':
"[Vou actuar] 3 canções."

Na tua nova casa:
"É engraçado, é muita diversão."

No físico do teu namorado Jason Trawick:
"Ele está definitivamente marcado. Ele acaba por conseguir esse golpe da saúde."

No que passam o tempo Britney e Jason:
"Nós somos verdadeiramente normais. Nós gostamos de ver filmes, trabalhar muito fora, fazer caminhadas."

Na tua rotina de exercícios:
"Eu tenho um treinador. Estou na passadeira de correr durante 30 minutos e fazemos muitos exercícios cardiovasculares e corremos - ele bate no meu traseiro. Tu pagas para odiar o teu treinador, isso é estranho."

O que ela procura numa canção de sucesso:
"Eu sou uma pessoa vibrante, amo canções de 'bom humor' e se me puserem no bum humor, vou querer-la para mim."

Na tour para o teu novo álbum:
"Sim, eu estou a supor fazer uma tour." O seu manager Larry Rudolph adicionou, "antes do Verão".

Tradução e Adaptação (DÁ OS CRÉDITOS!): BRITNEY STAR
Créditos: RyanSeacrest.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.