Entrevista e fotos da OUT Magazine

Leave a Comment
Britney Spears, através das suas redes sociais, divulgou um link (site da OUT) para os fãs poderem verem a sua entrevista e as suas fotos para a edição de Abril (foto acima) da revista gay OUT Magazine: "Eu estou....... A ir....... OUT....... http://bit.ly/ecUQyv -Brit". Confere as fotos da sessão fotográfica (clica para fazer zoom)e a respectiva entrevista já traduzida para português:


Onde estavas na primeira vez que ouviste uma das tuas músicas no rádio?
Eu estava em New Orleans, e fiquei muito animada. É uma sensação muito boa ouvires a tua própria música no rádio. Eu ainda tenho o mesmo tipo de excitação quando escuto uma das minhas músicas hoje em dia.

Como gastaste o primeiro grande cheque que recebeste?
Num Mercedes descapotável branco e brilhante.

Quando foi a primeira vez que viste uma dragqueen vestida de Britney Spears?
Em New Orleans, a cantar Slave 4 U. Eu quase que morri!

Quando estavas a estabelecer-te na carreira, quem tentaste moldar?
Madonna. Sem dúvida. Ela é uma entertainer maravilhosa. Além da Madonna, também admiro a carreira de Sarah Jessica Parker e a sua colecção de sapatos.

Existe alguma canção tua que desejarias nunca ter gravado/não gostas muito?
Não. Todas as minhas músicas são maravilhosas.

Como é que Femme Fatale é diferente dos teus outros álbuns?
Acho que o Femme Fatale é o meu álbum mais animado e maduro até agora.

Quais são as parcerias presentes no Femme Fatale?
Eu fiz uma parceria com o Will.I.Am. Sou uma grande fã dos Black Eyed Peas, e sempre quis trabalhar com ele. Também trabalhei com uma artista nova da área de Los Angeles chamada Sabi. Ela faz um rap numa música que eu amo chamada (Drop Dead) Beaufitul.

Considerando que reencarnação exista, numa vida passada eu era…
Audrey Hepburn, porque ela criava tendências.

Considerando que a reencarnação existe, na minha próxima vida eu gostaria de ser…
Um pássaro, para conseguir voar.

A minha ideia de inferno é…
Estar em dieta.

A minha ideia de paraíso é…
Uma viagem com meus filhos.

Se não te tivesses tornado uma superstar, que carreira achas que terias escolhido?
Eu estava no sétimo ano e era o “dia da carreira” e lembr-meo de ter pensado que queria ser uma advogada do entretenimento. Sempre soube que estaria neste tipo de negócio de alguma forma. Eu acho que por este caminho funciona bem melhor.

Qual álbum classificas como “capaz de mudar uma vida”?
Left Of The Middle, de Natalie Imbruglia.

Qual princesa da Disney te identificas mais e por quê?
Depende do dia.

Qual foi o melhor conselho que já recebeste e de quem foi?
A minha mãe disse que se eu tivesse um dia mau, comesse gelado. É o melhor conselho.

Qual foi o pior conselho que um empresário já te disse?
Uma pessoa disse-me uma vez que no video de "...Baby One More Time" eu deveria ser uma super heroína a lutar contra robôs gigantes.

Qual foi o teu último pesadelo?
Que alguém estava a perseguir-me.

Como te sentirias se um dos teus filhos fosse gay?
Eu amo os meus filhos de qualquer forma.

Ouves músicas de artistas contemporâneos?
Sim. Eu amo a Gaga e a Rihanna. "S&M" da Rihanna é óptima.

Qual canção dos últimos 10 anos gostarias de ter gravado?
"Love The Way You Lie" do Eminem e da Rihanna.

Qual é a melhor maneira de aproveitar o Domingo na tua opinião?
Brincar com os meus filhos, comer algum iogurte gelado, treinar, e fazer uma pequena sesta.

Qual o rumor mais estúpido/ridículo que já publicaram sobre ti?
De que era uma alien.

Qual foi o rumor que mais te incomodou?
Que eu morri num acidente de carro.

Que mulher (viva ou morta) poderia fazer pensares duas vezes sobre a tua sexualidade?
Só tenho olhos para homens.

Qual é a tua Golden Girl preferida?
Betty White, porque ela é muito doce e inocente.

Tens alguma fobia?
Voar, porque não estou no controlo.

A melhor parte de ser famosa é…
Ser capaz de comunicar com as pessoas e esperançosamente fazê-las feliz.

A pior parte de ser famoso é…
Dar a tua privacidade.

Que sensação te traz fazer 30 anos no final deste ano?
Estou ansiosa para sair da casa dos “20”.

O que achas da cirurgia plástica?
Quando for a hora de mudar-me, com certeza que vou considerar essa possibilidade.

Ouvi falar de sexo pela primeira vez…
Aos 12 anos. Pela minha mãe. Eu fiquei confusa e enojada.

Beijar Madonna foi…
Fixe.

Casaste-te duas vezes — uma vez por 55 horas. O que achas do casamento gay?
Acho que todos devem ser tratados de forma igual.

Lady Gaga é…
Única.

Christina Aguilera é…
Realmente talentosa.

Britney Spears é…
SOU EU!

Créditos: OUT e x-b e Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.