Britney é capa da revista Glossy

Leave a Comment
Britney Spears, aparentemente, é a capa da edição de Março da revista holandesa Glossy (foto acima) a quem deu uma entrevista! Como frase principal da entrevista temos "Encontrei definitivamente a paz". Confere a entrevista completa no link abaixo 'Ler Mais':


Britney está de volta! Na verdade, ela nunca deixou de estar presente, quem diz isso são os tablóides que não deixam de falar sobre a vida dela nem uma semana sequer. Mas agora é facto: Britney Spears está de volta! Com um novo álbum chamado Femme Fatale e com uma imagem limpa. “Não vejo mais necessidade de ir para as baladas. Adoro ficar a ler os meus livros na cama”, diz Britney Spears.

A quantidade de retornos não cabe numa só mão. Toda vez que Britney tem as suas recaídas, ataques de paparazzi e as suas loucuras, ela dá sempre a volta por cima e reaparece com tudo em cima, mostrando mais um óptimo trabalho.

Britney Spears acredita que o mundo pode sim parar com todo este drama, basta querer: “Estou numa fase onde consegui encontrar-me verdadeiramente. Não preciso de estar na rua para ser vista. Ultimamente prefiro ficar a ler os meus livros na cama ou assistir Gossip Girl. Acho que sou a estrela pop mais chata do mundo (risos).” Ela cuida dos seus filhos Sean Preston e Jayden James muito bem. “Eu amo sair com as minhas crianças. Achava isto um programa de índio, mas já estou acostumada com esta vida calma. Eu posso ficar a ver os meus filhos brincarem por horas e praticarem também alguns ataques de karaté.”

Embora chame os seus filhos de “dois pequenos artistas”, Brit não os quer ver no mundo do entretenimento. “Eu sei que este mundo não poupa ninguém, até mesmo os jovens. Eu quero os meus filhos longe deste stress e desta vida de miséria. Se algum deles disser que pretende entrar na carreira artística, deixarei-o trancado no quarto até completar 30 anos.”

Não é fácil ser Britney Spears. Nem mesmo nas horas de loucuras. “Sou o alvo dos paparazzi e eles decidiram não deixar-me quieta até conseguirem destruir-me. Um dia eles disseram que eu não era mais uma rapariga fixe e a partir daí eles começaram a tratar-me muito mal. Sempre que eu saía até às ruas as pessoas chamavam-me nomes feios e diziam coisas horríveis e com certeza isso era um motivo para enlouquecer. Quando isto acontecia, era motivo para eles divulgarem na media que eu estava a ter recaídas, era terrível. Eu implorei milhões de vezes para os paparazzi deixarem-me em paz, mas a única coisa que recebi de volta foram várias gargalhadas.”

O estilo desleixado de Britney Spears é um dos assuntos mais comentados. “Eu tenho dois filhos, gasto o meu tempo a brincar com eles todos os dias. Alguém pode esperar que eu esteja bonita 24 horas por dia? Quando acordo e tenho ensaios de dança pela manhã não uso maquilhagem ou qualquer coisa do tipo. Às vezes deixo a minha casa com cabelos espalhados, quando tenho de me apressar para algum compromisso. Mesmo a ser fotografada a toda hora, não acho que preciso de me justificar, uso roupas que me deixam confortável, isto é mais importante do que ficar o dia inteiro desconfortável a usar roupas que saíram de um desfile de moda.”

Ela não está tão preocupada com o seu peso, como as revistas estão. “É muito simples, quando estou em tour, danço bastante, e fico em forma. Gosto de fazer a minha dieta, onde como muito peixe e frango, para estar bem no palco. Mas também tenho algumas recaídas em que não me importo muito com o peso, porque eu adoro hamburgers e frapuccinos. Se junkfood deixar-me feliz, vou comer. E daí? Estou mais madura, tenho dois filhos, não dá mais para ter o mesmo corpo de quando tinha 18 anos. Não sou muito fã de ginásios. Prefiro passar o tempo com os meus filhos do que ficar a treinar.”

Britney disse recentemente numa entrevista que adoraria trabalhar com Lady GaGa. Ela não tem a participação no seu novo álbum, mas espera chamar GaGa para algum trabalho em breve. “Eu sou uma das suas maiores fãs, não a vejo como rival. Nós as duas sabemos como é difícil manter-se no topo, e respeitamos-nos. Não tenho nenhum tipo de problema pessoal com qualquer cantora no mundo da música. A Lady GaGa é óptima, a Madonna é uma das minhas maiores inspirações, tenho todos os álbuns da Mariah Carey e sempre fui amiga da Christina Aguilera, independentemente do que a media diz. O meu cantor favorito é o Robbie Williams, e adoraria fazer um dueto com ele algum dia.” Recentemente, ela trabalhou com Will.I.Am dos Black Eyed Peas, com quem fez um dueto para o Femme Fatale.

A vida amorosa de Britney parece estar a ir muito bem. Em Junho, o namoro de Britney Spears com o agente Jason Trawick completa dois anos. Ela diz estar muito feliz com ele. As revistas de fofocas não a largam, a dizer que ela não anda feliz ao lado dele. A media diz que ele trai-a, só está junto porque ela é rica, famosa e até mesmo que ele é violento. “Eu parei de ler estes absurdos já há muito tempo”, diz ela. “Todas as relações que tive anteriormente foram um pouco destruídas pelas revistas. A media aparentemente não quer que eu seja feliz.” Britney não tem certezas de que Jason é o homem da sua vida, depois de ter tido relações com Justin Timberlake, Kevin Federline e o paparazzo Adnan Ghalib. “É difícil de dizer. Tudo pode dar errado dentro de uma relação, o homem no qual estás feliz hoje pode ser o teu pior inimigo no dia seguinte. Não acho agora que falhar no amor seja algo terrível porque se não passares por isso, obviamente nunca encontrarás a tua felicidade. Para mim, uma relacão mal sucedida não é o fim do mundo. Eu aprendi a amar-me e isso é o que realmente importa.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.