Canção de Britney com Iggy Azalea chama-se oficialmente "Pretty Girls" + Iggy fala sobre Britney + Jamie Lynn comenta

Leave a Comment

Ao conversar com o Associated Press sobre Britney Spears, a Iggy Azalea só lhe fez elogios. “Eu amo a Britney. Ela é um doce e quero estar na companhia dela sempre”, comentou. “Eu vi-a na Toys R Us por acaso. Ela mora na rua abaixo da minha e desde que a conheci, a gente encontra-se sempre na rua”, comentou a rapper.

O dueto “Pretty Girls”, apontado como o primeiro single do segundo disco de Iggy – frisa a Billboard* – ainda está sem data de lançamento. “Não sei se eu precisava de nova inspiração, mas [a parceria] deixou-me bastante animada para lançar novas músicas”, continuou.

Ao site Yahoo!, Iggy também falou sobre Pretty Girls dizendo que o seu primeiro single será a colaboração com Britney Spears, "Pretty Girls".

Já o site MuuMuse garante que a música é de Britney com Iggy e não de Iggy com Britney: "Eu vi isso. É um erro da reportagem. Confie em mim."

*A Billboard ao início também reportou que o single seria de Iggy, mas já alterou a informação no seu site e diz: "Não há data de lançamento marcada para "Pretty Girls", da Britney Spears com Iggy Azalea.".

Quem também entrou para os comentários foi a irmã de Spears, Jamie Lynn. Ela postou no seu Instagram:

«...@thenewclassic e @britneyspears mal posso esperar "lindas meninas" ["pretty girls"]»

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.