“Britney sofria muita pressão e lidou muito bem com aquilo” afirma atriz Melissa Joan Hart

Leave a Comment
A atriz Melissa Joan Hart, de “Sabrina, the Teenage Witch”, fez alguns trabalhos com Britney Spears entre 1999 e 2000, e contou detalhes dos bastidores em entrevista ao “Meredith Vieira Show”.

Segundo ela, a Princesa do Pop tinha uma agenda tão cheia que não podia parar para comer um sanduíche com as amigas. “Ela estava rodeada de muitas pessoas, e sofria muita pressão”. Certa vez, Melissa convidou-a para lanchar, Britney topou, e foi impedida pela sua equipa. “Eles responderam ‘Não, você tem que ir para o ginásio, aula de canto, e depois gravaremos aquele comercial hoje à noite, e amanhã você tem concerto da tour’. E ela olhou-me triste e disse ‘Acho que nos veremos depois então, não poderei ir…’. Eu pensei ‘Homem, ela tem 17 anos e só iríamos comer um sanduíche rápido, sabes?”, narrou.


Melissa e Britney contracenaram na série “Sabrina, the Teenage Witch” e no vídeo de “You Drive Me Crazy”. Por conta disso, elas estiveram juntas várias vezes, inclusive em conferências de imprensa. “Naquela época, eu tinha 22 ou 23 anos, e não me conseguiria imaginar numa situação dessas. Eu olhei para ela e aquelas pessoas a dizerem o que ela podia ou não fazer, e acho que ela lidou muito bem com aquilo, especialmente naquela idade. Acho que tinha muita pressão numa criança como ela. Naquela idade, as pessoas só querem sair com as amigas e beijar rapazes…”, opinou.

Recentemente, Britney e Melissa reencontraram-se em Las Vegas. A atriz foi ver a cantora no seu show “Piece of Me” no Planet Hollywood, e Britney recebeu-a no camarim (foto acima).

Créditos: Popline

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.