Britney continua a apoiar a causa solidária da NCCF e vende t-shirt exclusiva

Leave a Comment
Britney Spears já anteriormente havia apoiado a causa beneficiária da Nevada Childhood Cancer Foudation, uma fundação situada em Las Vegas (Nevada) que ajuda crianças com cancro e as suas famílias.

Agora, Britney volta a apelar a todos os seus fãs que ajudem a ação solidária e, para isso, foi criada uma t-shirt exclusiva, alusiva ao novo ano 2015, cujas receitas serão a favor da fundação! Por isso, o que Britney pede é que contribuamos e é, na verdade, o nosso dever!
«Dar vai-te fazer estar ótimo em 2015. Estas t-shirts de Ano Novo vão estar disponíveis para ajudar a @NVCCF!»

«Eu assinei 100 t-shirts limitadas edição NYE #PieceOfMe & TODAS as receitas vão para a @NVCCF! Obtêm-nas aqui no meu tweet xo gum.co/pomnytee»

Passadas algumas horas, as 100 t-shirts autografadas por Britney estavam esgotadas!

«E as T-shirts assinadas estão oficialmente esgotadas! MUITO obrigado aos meus fãs que doaram. Os vossos grandes corações fazem-me tão orgulhosa!»

«Para mostrar a minha valorização, esta t-shirt exclusiva está disponível sem ser autografada para qualquer doação no valor de $50+! britney.lk/nccf»

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.