Hold It Against Me na Billboard

Leave a Comment
A Billboard já divulgou as posições actualizadas dos seus charts e, no geral, "Hold It Against Me" tem descido no que consta às seguintes tabelas:

Britney Spears - Hold It Against Me - Hot 100 - #6 (Semana passada em #1)
Britney Spears - Hold It Against Me - Pop Songs - #10 (Semana passada em #16)
Britney Spears - Hold It Against Me - Radio Songs - #11 (Semana passada em #23)
Britney Spears - Hold It Against Me - Digital Songs - #3 (Semana passada em #1)
Britney Spears - Hold It Against Me - Canadian Hot 100 - #6 (Semana passada em #1)
Britney Spears - Hold It Against Me - iLike Libraries: Most Added - #4 (Semana passada em #1)
Britney Spears - Hold It Against Me - Yahoo Audio - #1 (Semana passada em #15)
Britney Spears - Hold It Against Me - Adult Pop Songs - #30 (Semana passada em #40)
Britney Spears - Hold It Against Me - Social 50 - #27 (Semana passada em #22)

Créditos: Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.