[Britney: Piece Of Me] Fotos, videos e detalhes do 59º show (27/12) + 1 Ano de POM!

Leave a Comment

Ontem (27), Britney Spears regressou a Las Vegas para dar início à sexta etapa da residência 'Britney: Piece Of Me' no Planet Hollywood e deu o quinquagésimo nono show.

Este foi o concerto de retorno de Britney a Vegas para 6ª etapa que irá durar até ao fim de ano, dia 31, tendo apenas 4 shows (dia 27, 28, 30 e 31). Após esta etapa, Britney entra novamente de férias e só voltará em 28 de Janeiro de 2015!

A residência também fez ontem 1 ano! Congrats Britney!

Detalhes:
  • Britney não usou peruca
  • Instrumental de "3" foi modificado
  • Nova roupa no bloco de "Me Against the Music"!
  • A roupa de "Freakshow" voltou a ser o conjunto preto justo
FOTOS:


MEET & GREET:

VIDEOS: AQUI e AQUI

Tweets de Brit:

"Esta noite é a noite! #PieceOfMe está de volta e eu mal posso esperar para ver todos!"

"#PieceOfMe faz 1 ano hoje! Obrigado a toda a gente que fez este último ano tão especial Xox youtu.be/lZGpmE6Eqy8"

"Celebrando com a minha família #PieceOfMe!"

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.