Pharrel Williams diz que "I'm A Slave 4 U" e "Boys" nasceram graças a Justin Timberlake

Leave a Comment

Em entrevista à The Associated Press, o produtor Pharrell revelou curiosidades sobre algumas canções que ele criou ao longo dos anos, e entre elas está I’m a Slave 4 U e Boys!

Graças à amizade com o rapper Jay Z, Pharrell conheceu Justin Timberlake. E foi através de Justin que Pharrell conheceu Britney Spears, nascendo assim I’m a Slave 4 U e Boys.

Jay Z apresentou-me ao Justin [numa discoeca] em New York. Ele estava lá com alguns gajos do N’Sync e Jay falou algo como, ‘Tens que conhecer este gajo, Justin Timberlake, dos N’Sync.’ e eu disse ‘Oh, ok, fixe’. Jay Z incentivou, dizendo, ‘Vocês têm que trabalhar juntos.’ Então, nós encontramo-nos e criamos "Girlfriend", e o engraçado da música se chamar "Girlfriend" é que Justin queria que eu ‘trabalhasse com a sua rapariga’ [na época]”, disse o produtor, acrescentando, “Então ele marcou o nosso encontro e [eu e Britney] gravamos duas músicas juntos. Sabes, nós pensamos que aquilo era [realmente] interessante, mas eu lembro-me de algumas pessoas dizendo na época, ‘Oh, não deverias fazer isso. Não deves trabalhar com pessoas do pop.’ E eu dizia, ‘Meu, temos que ter muito mais visão do que isso e temos que estar abertos a… outros tipos de criatividade e o que isso pode trazer… Se ficas com a mente fechada e pensas categoricamente o tempo todo, então vais tornar-te um produtor categórico, e eu não queria ser assim.”

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.