A Rolling Stone também já apresentou a sua crítica à residência de Britney Spears em Las Vegas. No seu artigo, a revista elege os 5 melhores momentos do show assim como os 5 mais tristes. Confere:
"A estrela pop lança a residência 'Piece of Me' de dois anos no Planet Hollywood da Cidade do Pecado com resultados distintos
(...) os pontos fracos que surgem no espetáculo de Spears são gritantes.
(...) há uma pequena evidência que Britney cantou umas notas ao vivo. A sua dança, apontada como o principal do show, foi desfalecida e - como se tornou norma para Spears - dependente de movimentos de braços. Ainda assim, o show apresentou pontos de grandeza; aqui está uma repartição dos cinco momentos mais transcendentes (e cinco que são verdadeiros decepcionantes):
5 Melhores Momentos
1. "Work Bitch"
Britney começou forte, aparecendo numa gaiola de metal suspensa no ar ao som dos vibrantes sons do seu primeiro single do seu Britney Jean. Spears pisou o palco com autoridade e firmou a sua coreografia, definindo um ponto esperançoso para a noite.
2. "Do Somethin'"
Spears pareceu enérgica como no tempo do seu single do Greatest Hits: My Prerogative de 2004, dançando com (e em cima) cadeiras, que relembraram o seu clássico vídeo de "Stronger". No fim da canção, ela tinha confiança e subiu uma pirâmide delas.
3. "Stronger" em "(You Drive Me) Crazy"
A banda de Spears deu a ambos destes primeiros singles reformas, tornando-os sombriamente em hinos estonteantes.
4. "Circus"
Britney jogou seguro para "Circus", re-aplicando o look e coreografia do vídeo da canção. Mas o conceito - Britney a cantar num anel de fogo, depois rodeada pelos seus dançarinos canalizando o espírito de um grande top dos velhos tempos - adequado com a pompa de Vegas perfeitamente.
5. "Till the World Ends"
Talvez ela estivesse aliviada por ter feito através do show relativamente incólume, mas Spears parecia genuinamente emocionada por estar a saltar para cima e para baixo para este destaque do Femme Fatale no final do show, empinando-se na passerelle. Ela saiu de volta à sua gaiola de vôo para um remix leve da canção fundida com "Work Bitch".
5 Momentos mais tristes
1. "I'm a Slave 4 U"
Entre esta suada canção, o vídeo super-sexy e a icónica performance dos VMAs 2001, os fãs esperavam uma "Slave" ao vivo molhada, dramática. Spears parecia verdadeiramente assustada neste número, permanecendo com segurança num trono, executando uma coreografia mínima enquanto os seus dançarinos fizeram trabalho pesado.
2. "Me Against the Music"
O set imitou as colunas de madeira que Britney e Madonna dançaram no excepcional vídeo da canção, o que foi um erro - Spears realizou um conjunto muito mais simples de passos muito menos precisos, e os vocais de Madonna fora completamente retirados da canção, deixando um vazio, perceptível buraco.
3. "Lucky"
Spears sentou-se no centro do set de circo para esta balada do Oops!, e sem a distração dos seus dançarinos, ficamos com pouco para focar, mas a triste ironia das próprias letras - que descrevem uma rapariga que aparentemente tem tudo e é profundamente triste e solitária - e como elas se relacionam com a vida da própria canora.
4. "Boys"
A setlist da Piece of Me diz ter mais de 20 faixas, mas muitas das canções - incluindo este querido de 2001 - foram ouvidos por 15 segundos ou menos, misturado com outras canções enquanto Spears se prepara para o seu próximo número de coreografia.
5. "Freakshow"
Spears arrancou um homem aparentemente do público e os seus dançarinos equiparam-no e obrigaram-no a rastejar na passerelle por uma trela. O problema? O truque, que estrelou Mario Lopez na noite de abertura, saiu incrivelmente a menos-sexuada e sem provocação, considerando a premissa. (E Madonna fê-lo muito melhor no número de abertura da sua Confessions tour.)"
Tradução e adaptação: Britney Star

0 comentários:
Enviar um comentário