Entrevista de Britney ao USA Today - fala sobre Beyonce, Miley e Lorde

Leave a Comment
Na noite de estreia da residência, Britney deu uma entrevista para o USA Today. Confere:


LAS VEGAS - Num feroz fim de semana de abertura para Britney: Piece of Me, a sua nova residência de dois anos no Planet Hollywood Resort & Casino, o ícone celebrou através de um espetáculo de 24 canções que trouxe fãs como Katy Perry e Miley Cyrus, na qual ambas devem Spears uma dívida considerável.

Mas nos bastidores, antes do pontapé inicial de sexta-feira, Spears apontou dedos admirados para todos menos para si mesma, dizendo ao USA TODAY que ela "admira Beyoncé, o que ela fez com o seu álbum foi genial [lançá-lo de surpresa], realmente brilhante."

Quanto a Cyrus, com quem ela divide o seu empresário de longa data, Larry Rudolph, Britney diz: "Ela é fantástica, é divertido estar ao redor dela, sabes, ela tem mesmo uma boa energia".

E a sua admiração pelo Rei do Pop, Michael Jackson, foi feita prova durante a sua "parte favorita do show, onde os olhos giram em seu redor [durante Me Against the Music] com um chapéu, que é realmente uma homenagem a Michael."

Ela também é uma fã da sensação teen neozelandesa Lorde, "que é realmente diferente e fixe... Esta geração está sedenta por novos sons. Bruno Mars é tão diferente e atual, e Justin Timberlake é, também. É inspirador para mim, e isso faz as pessoas ansiosas para ouvir música, o que ajuda a todos."

A única coisa que incomoda Britney? O "fim" do CD e um negócio da música orientada para o álbum.

"Estamos muito inteligentes para o nosso próprio bem", diz ela nos bastidores do Axis, que foi redesenhado para atender ao seu denso show. "Estamos no ponto em que a simplicidade da compra de um CD e a excepcionalidade já passaram. Acho que é uma vergonha. Todo o processo de compra de um disco era tão especial."

Tradução: Rebellion

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.