Nesta primeira parte, a cantora fala sobre como o Britney Jean foi um processo terapêutico para ela.
“Eu diria que [o álbum] foi uma espécie de terapia para mim. Transformou-me de certa maneira. Enquanto você escreve sobre algo, a sua perspectiva muda. Então, foi como o meu ‘bom CD de terapia’. Sou um artista, por isso acho que há períodos na vida de todos em que você fica um pouco isolado, a sua válvula de escape criativa é cortada. Então, às vezes, ela flui e você fica tipo, ‘Oh meu Deus, é isso o que eu tenho que fazer!’ [o que torna] mais fácil para você ser o artista que você quer ser”, ela disse.
Sobre sentir-se pressionada a ser número um nos charts com o seu oitavo álbum, ela revela: “Meu Deus! Fico nervosa só de pensar sobre isso. Eu posso ser uma pessoa competitiva, com certeza. Se você me tirar do sério, eu realmente sou competitiva.”
Quando perguntada sobre o seu lado ‘b*tch’ que ela sempre canta nas suas músicas, Britney diz que esse é o seu ‘alter ego’. “Sou uma rapariga normal. Gosto de praticar yoga, gosto de ler, gosto de estar entediada, gosto de dormir na minha cama, adoro café na manhã. A ‘Britney b*tch’ é o meu alter ego. Ela surge só nos palcos!”, ela disse.
Em relação aos ensaios para a sua nova residência em Las Vegas, a cantora disse que chegou a sentir dor quando fez um ensaio realmente árduo recentemente. “Fiquei com torcicolo, não conseguia mexer a minha cabeça por umas duas semanas, mas agora está tudo bem!”
“Eu amo ser mãe. Adorava ter mais filhos. Eu não sei [se quero me casar de novo]”, ela diz, encerrando a primeira parte da entrevista.
O programa também fez um jogo de perguntas e respostas com Britney pelo Twitter, mas a cantora respondeu apenas três perguntas dos fãs. Confere:
Qual prato do sul dos Estados Unidos que você mais sente falta?
“Brócolis à Caçarola, Feijão Manteiga e Pão de milho!”
Britney você pode dizer algumas das músicas que apresentará no seu novo show?
“Serão 21 hits!”
Qual é o seu prazer culposo?
“Amo chocolate….. e dormir…..”
Créditos: xb
0 comentários:
Enviar um comentário