ET divulga a primeira parte da entrevista com Britney

Leave a Comment
Como prometido, o programa Entertainment Tonight exibiu nesta terça-feira (26) a entrevista que gravou com Britney Spears no evento de audição do seu álbum Britney Jean em Hollywood — só que o ET dividiu a entrevista em sete partes, e a segunda somente irá ao ar hoje (27).


Nesta primeira parte, a cantora fala sobre como o Britney Jean foi um processo terapêutico para ela.

Eu diria que [o álbum] foi uma espécie de terapia para mim. Transformou-me de certa maneira. Enquanto você escreve sobre algo, a sua perspectiva muda. Então, foi como o meu ‘bom CD de terapia’. Sou um artista, por isso acho que há períodos na vida de todos em que você fica um pouco isolado, a sua válvula de escape criativa é cortada. Então, às vezes, ela flui e você fica tipo, ‘Oh meu Deus, é isso o que eu tenho que fazer!’ [o que torna] mais fácil para você ser o artista que você quer ser”, ela disse.

Sobre sentir-se pressionada a ser número um nos charts com o seu oitavo álbum, ela revela: “Meu Deus! Fico nervosa só de pensar sobre isso. Eu posso ser uma pessoa competitiva, com certeza. Se você me tirar do sério, eu realmente sou competitiva.”

Quando perguntada sobre o seu lado ‘b*tch’ que ela sempre canta nas suas músicas, Britney diz que esse é o seu ‘alter ego’. “Sou uma rapariga normal. Gosto de praticar yoga, gosto de ler, gosto de estar entediada, gosto de dormir na minha cama, adoro café na manhã. A ‘Britney b*tch’ é o meu alter ego. Ela surge só nos palcos!”, ela disse.

Em relação aos ensaios para a sua nova residência em Las Vegas, a cantora disse que chegou a sentir dor quando fez um ensaio realmente árduo recentemente. “Fiquei com torcicolo, não conseguia mexer a minha cabeça por umas duas semanas, mas agora está tudo bem!

Eu amo ser mãe. Adorava ter mais filhos. Eu não sei [se quero me casar de novo]”, ela diz, encerrando a primeira parte da entrevista.

O programa também fez um jogo de perguntas e respostas com Britney pelo Twitter, mas a cantora respondeu apenas três perguntas dos fãs. Confere:

Qual prato do sul dos Estados Unidos que você mais sente falta?
Brócolis à Caçarola, Feijão Manteiga e Pão de milho!

Britney você pode dizer algumas das músicas que apresentará no seu novo show?
Serão 21 hits!

Qual é o seu prazer culposo?
Amo chocolate….. e dormir…..

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.