CONFIRMADO: Will.I.Am é o produtor executivo do 8º álbum!

Leave a Comment

Will.i.am confirmou à Rolling Stone que ele e Britney finalmente decidiram que ele será o produtor executivo do novo álbum e falou da direção que deve tomar:

"Depois de produzir uma música no Femme Fatale e fazer Scream & Shout, ela gostou mesmo da maneira que trabalhamos. Por isso, ela chamou-me para estar envolvido no álbum, não produzindo e escrevendo todas as músicas, mas para ser um produtor executivo."

Apesar de Will não confirmar quem são os outros produtores que estão envolvidos, ele disse que Spears "gostou muito do Diplo". O produtor espera que este álbum reflita Brit como uma pessoa além de só uma artista, e ele está ativamente a passar algum tempo a conhecê-la num nível mais íntimo para garantir que isso aconteça.

"Eu disse tipo 'Ok, eu e Britney temos que almoçar juntos umas quatro vezes por semana durante uns três meses antes que eu comece a fazer algo no estúdio com ela. Pois nós precisamos de conversar. Nós precisamos de falar sobre o que ela está empolgada agora na sua vida. Tenho que falar sobre as coisas que a magoam. Tenho que falar sobre as coisas que a preocupam - ela é uma mãe. Tenho que falar sobre tudo que os seus fãs querem que eu fale sobre ela. Tenho que ser o veículo entre ela e os seus fãs. Nós não podemos fazer apenas mais músicas sobre ir para a pista de dança. Nós já vimos ela a fazer isso várias vezes. Não gostaríamos de ver algo que venha do coração?"

O produtor e Spears já tiveram quase três meses de encontros, e encontraram-se ontem no estúdio (Record Plant) e Will disse que foi "incrível". Apesar de ele não poder dar nenhuma dica da data de lançamento, ele sugeriu que a produção está acelerada.

Créditos: Rolling Stone via Rebellion

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.