Sobre o trabalho com Britney, ele comentou sobre as faixas Gimme More e Kill The Lights.
GIMME MORE
Produção: Danja / Composição: N. Hills, J. Washington, K. Hilson, M. Araica
“Ainda recebo mensagens de fãs de Britney super animados no meu Twitter. Recebo mensagens constantemente sobre o Blackout. Ouvi dizer, no ano passado, que o Blackout entrou para o catálogo do Hall da Fama do Rock. É uma loucura saber que eu fiz algo que teve um impacto como este nas pessoas. O trabalho que fiz com Justin e Nelly Furtado teve grande retorno, mas o Blackout foi um dos trabalhos que eu fiz por minha conta e foi reconhecido, mas não foi bem sucedido [em vendas].”
“Portanto é como um clássico cult, e isso é ótimo. É incrível para mim ver que o álbum ainda é reconhecido, mesmo que não tenha arrasado financeiramente. Tornou-se disco de platina no ano passado, e foi lançado em 2007, por isso o CD mostra mesmo o poder de um artista quando eles são capazes de endossar o seu próprio projeto e do poder da boa música. As pessoas ainda amam o álbum e ele ainda arrasa.”
KILL THE LIGHTS
Produção: Danja / Composição: N. Hills, J. Washington, L. Boyd, M. Araica
“Naquele tempo, estava a tentar descobrir como mudar o meu som e o meu estilo. Lembro-me de usar um conjunto diferente de equipamentos e fazer este tipo de material pop/rock. Aquilo não era tão obviamente música dance. Música eletrónica era super popular até então, e ainda é. É incrível ver que o tom que definimos em 2006 só está a começar a perder força agora.”
“Kill the Lights foi uma loucura. Achei que era uma faixa louca, mas eles acabaram por escolher outra música como primeiro single. Eles estavam a decidir entre Kill the Lights, Womanizer e Circus. Para mim, Kill the Lights era apenas provocativa e louca, perfeita para o que ela passou e o que ela estava a passar. Acho que ela está de volta ao estúdio novamente e tem que voltar a explorar isso.”
Créditos: xb



0 comentários:
Enviar um comentário