Jamie e Lynne posam para fotos na Corte de Los Angeles |
Jamie Spears, pai de Britney, está muito feliz após derrotar no tribunal Sam Lutfi, o auto-intitulado ex-empresário da cantora, mas ele revela ao TMZ que apesar da vitória ser boa, ela é tingida de muita tristeza.
O TMZ conversou com Jamie por telefone e ele contou que está satisfeito com a decisão da juíza em indeferir o processo de difamação de Sam contra a família Spears, mas expressou uma certa deceção por não poder contar a verdadeira história no caso.
Jamie diz que foi doloroso reviver os dias mais sombrios da vida de Britney, quando pensou que ela poderia de facto até morrer, mas não foi mais difícil do que para a mãe de Britney, Lynne.
Jamie também contou ao site que Britney não fala com Sam há pelo menos quatro ou cinco anos.
Como já foi relatado, uma juíza em Los Angeles indeferiu a ação judicial de Sam contra a família da cantora por falta de provas — no processo, Sam alegava que a família Spears o difamou, o atacou fisicamente, e ainda violou um contrato que ele tinha como empresário da cantora.
Quanto à tutela de Britney, Jamie diz que prevê um fim para isso, mas infelizmente ainda não tem certeza de quando exatamente acontecerá.
E quando Jamie tocou no assunto do X Factor, ele diz que a sua filha teve um início difícil por conta do nervosismo, mas ela está a ficar melhor a cada semana!
“Nós estamos felizes. Estamos maravilhados pelo fim do processo”, disse Lynne Spears em entrevista ao E! News, acrescentando que a família planeia comemorar com os netos este fim de semana.
Numa coletiva de imprensa nesta sexta-feira (2), Lynne disse que a parte mais difícil do processo foi “ter que ouvir todas as coisas que foram ditas e ser lembrada de tudo aquilo.”
Créditos: xb
ATUALIZADO:
Jamie e Lynne Spears falaram ao canal ET:
0 comentários:
Enviar um comentário