Audiência do X Factor sobe no 3º episódio!

Leave a Comment

A segunda semana do X Factor começou melhor comparada à semana de estreia! O terceiro episódio subiu alguns pontos nas demos (Rating/Share) e na audiência total.

No primeiro horário, às 20h, o X Factor levou 8.2 milhões de espectadores para a frente da TV, com 4.8% (Rating) e 8% (Share). Às 21h, atingiu 10.6 milhões na audiência, com 6.3% (Rating) e 10% (Share).

Na média total, o X Factor ficou com 9.38 milhões em audiência e 3.5% (Rating) e 10% (Share).

Abaixo a audiência dos três episódios do X Factor nos Estados Unidos:

1º Episódio: Rating: 3.3%, Share: 10%, Audiência: 8.47 milhões
2º Episódio: Rating: 3.1%, Share: 10%, Audiência: 8.247 milhões
3º Episódio: Rating: 3.5%, Share: 10%, Audiência: 9.38 milhões

Entende a audiência da TV Americana:

 > Rating: percentagem total do público alvo (18-49 anos) do país;
 > Share: percentagem do público alvo (18-49 anos), porém, não do total do país, mas das pessoas que estavam a ver TV naquele momento;
 > Audiência: público total em milhões.

Para a TV americana, a principal faixa etária é a 18-49, este é considerado o público alvo dos anunciantes, portanto, a audiência mais importante em questões financeiras. Muitos programas têm audiência total alta, mas o Rating/Share não os mantêm no ar.

Este foi para já o episódio mais visto desta temporada.

Créditos: xb e Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.