Amando ou odiando, os cidadãos do Castro District, sub-bairro de Eureka Valley em São Francisco, estão a ficar malucos com a ideia de Britney Spears visitar a cidade, informa o jornal San Francisco Examiner.
Enquanto muitos estão empolgados com o mini-concerto da estrela pop no final do mês, alguns comerciantes não estão satisfeitos com o dia escolhido e com as ruas que serão fechadas.
Restaurantes, bares e cafés beneficiarão-se com a multidão de fãs da Castro Street entre o dia 19 ao dia 27 de Março, em contrapartida, os funcionários da Cliff’s Variety, dizem que não precisam dos fãs que Britney trará.
“Isso acabará com os dois blocos de estacionamento no domingo”, diz Martha Asten, proprietário do Cliff’s Variety. “É apenas uma publicidade. Não estamos impressionados”, acrescentou ela.
Ebba Story, proprietário da The Bead Store concorda com Asten. “Acho que eles nem perceberão que estamos aqui”, diz Story sobre os fãs. “Podemos até fechar.”
A ideia é fechar dois blocos para gravar o Good Morning America no Domingo (dia 27) e transmiti-lo na Terça-feira (dia 29). A polícia controlará os fãs, outra parte deles, um número indeterminado, ficará na “área off” do concerto. A ABC (canal que transmite o “GMA”) concordou em reembolsar os gastos.
Outros dizem que estes eventos na Castro District são bons, especialmente durante uma crise na economia. Alan Beach-Nelson, presidente da Associação de Moradores do bairro, não estava presente na reunião sobre o evento na semana passada com os produtores da ABC, mas disse que no fundo todos estão felizes. “Eu acho que a maioria das empresas serão beneficiadas. Os fãs irão querer tomar um café, comer alguma coisa. Mesmo sendo caótico.”
Britney também é esperada por algumas organizações de jovens, como a Lavender Youth Recreation, Information Center e Larkin Street Youth Services.
Créditos: Bnow
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário