Steve Jenkins fala da sua experiência com Britney
O produtor musical Steve Jenkins, de 58 anos, que ‘lançou’ artistas como Britney Spears, Justin Timberlake e Backstreet Boys, e trabalhou com outros como Elton John, David Bowie, Mariah Carey, David Cassidy, Cher, Genesis, Hall & Oates, Kylie Minogue e Whitney Houston, estará a lançar a sua autobiografia “The Future is in the History” em 28 de abril, onde contará as suas experiências com as grandes estrelas e a sua trajetória profissional.
Para a divulgação do livro, ele está a dar entrevistas a vários sites, e falou sobre o seu trabalho com Britney de 1998 a 2006, além de divulgar uma foto com a cantora.
Tudo começou em 1998, quando o single Baby One More Time, nº 1 em 68 países, colocou a Jive Records na indústria.
“Os meus oito anos com Britney foram fantásticos”, destaca Steve. “Ela estava totalmente empenhada em ser uma pop star. Eu conhecia-a antes que qualquer pessoa fora da sua própria cidade soubesse destas duas palavras: Britney Spears.”
“Ela fez o teste e sabíamos que tínhamos algo. Dizem que um boxer tem o olho de um tigre. Bem, Britney tinha isso. É raro, mas reconheces isso quando vês. E não queres ficar longe disso.”
Ele descreve o single de estreia de Britney como “a gravação perfeita”.
“A artista foi perfeita e o vídeo (que contou com a famosa cantora com uma roupa qcolegial sexy) foi perfeito. Eu tinha estado na gravadora há 10 anos e podia trabalhar da maneira que queria. Sinto tristeza pelo abuso que ela recebeu.”
“Dos 14 aos 22 anos de idade, Britney trabalhou 16 horas por dia em gravações, tours e divulgação. Os seus anos de adolescência e os meus foram passados em diferentes cidades. Os anos da adolescência de Britney foram transmitidos em todos os jornais, em todos os cantos do mundo. Ela mudou-se para uma bolha protetora, mas quando tinha 21 anos tirou seis meses para ficar afastada. O que essa menina está a fazer? Ela está a ter um tempo!”
“Britney Spears é vista a sair de um clube de Los Angeles, a fumar um cigarro – é uma grande notícia em todo o mundo. Ela estava apenas a crescer. Ela estava a crescer e a ter um tempo para ela. Várias coisas não foram justas.”
Ele também fará uma exposição no Walsall Museum, intitulada ‘Kylie, Britney, Justin and Me’, que mostrará a vida de Steve Jenkins na música.
Steve trabalhou com Britney em músicas como: Baby One More Time, Sometimes, Crazy, Born To Make You Happy, Oops I Did It Again, Lucky, Stronger, Don’t Let Me Be The Last To Know, I’m a Slave 4 U, Overprotected, I’m A Girl Not Yet A Woman, Boys, I Love Rock N’ Roll, Toxic e Me Against The Music.
Créditos: IBB
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário