Carson Daly fala de Britney

Leave a Comment
Carson Daly, que apresentou Total Request Live da MTV entre 1998 e 2002, falou à revista Vanity Fair sobre a sua última intenção de fazer uma entrevista a Britney Spears, sem ser controlada.

Tenho um grande respeito por ti depois do que aconteceu recentemente com Britney Spears. Os seus publicistas fizeram umas afirmações bizarras antes de aceitarem que lhe fizesses uma entrevista, e respondeste-lhes no Twitter dizendo "F That!". Concluindo, tens algum arrependimento?
Oh meu Deus, não, por nada. Verdadeiramente eu sinto que eu mando no que faço agora.

Como os Seinfeld?
No sentido que não preciso que me pressionem. Se este incidente acontecesse há 5 ou 10 anos atrás, provavelmente fazia cagada. Os seus fãs passaram-se e quase me estrangulavam depois de eu ter dito aquilo sobre ela. Nunca tive que lidar com uma reação tão negativo e hostil. Mas não me importa. Sei exatamente o que se passou, e não há forma alguma no reino dos Deuses para que eu lhes entregue uma gravação de uma entrevista com Britney para que possam editá-la e dizer-me o que posso e não posso pôr no ar.

Todos estivemos aqui, mano. Poderia nomear nomes como McCarthy.
Estou certo que o podias fazer. Foi tão louco que escrevi... bem, tu leste. Disse "Fuck that". E diria-o de novo se Britney Spears estivesse ao telefone agora mesmo. Não aconteceria. Estamos numa fase tão transparente, e ainda assim ninguém quer mostrar quem realmente é. é louco para mim.

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: UTB via SB

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.