Katy Perry negou oficialmente que tenha criticado Britney Spears por a cantora ter feito publicidade a vários produtos no seu vídeo. Perry chama “sujos” aos tablóides.
A polémica começou no início desta semana quando a cantora Marina Diamandis, dos Marina and The Diamonds, perguntou qual era o problema de ter publicidade nos vídeos. Perry respondeu: “Deve ser feita com estilo e subtileza, não descaradamente como alguns fazem. Tens que ser criativa. Alguns artistas não se preocupam com isso e percebe-se”. Alguns meios de comunicação interpretaram as declarações de Perry como um ataque a Britney Spears, que tinha acabado de lançar o vídeo para “Hold It Against Me”, onde surgem referências a vários produtos.
Katy Perry usou o Twitter para esclarecer que não atacou ninguém: “Queridos Tablóides, aja SUJIDADE: Antes de mais, eu não mostrei um sentimento geral sobre product placement, os seus papeis no vídeo e a arte de eles se destacarem. Além disso, provavelmente TODAS as estrelas pop agradecem acordos com produtos para baixar os custos dos vídeos em tempos de recessão na Indústria da música. EU usei-o nos meus vídeos antes e estou feliz por poder fazer um vídeo melhor por causa disso. MAIS UMA VEZ parem de pôr os artistas uns contra os outros para a vossa satisfação sensacionalista e continuem a fazer o que sabem: Mentir, má-língua, exagerar e em geral levar ao deterioração de uma geração”.
Créditos: MSN
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário