Britney NÃO vai aos Grammys! Capa e título do álbum esta semana!

Leave a Comment
Depois de inúmeros rumores que davam certa a performance de Britney Spears nos Grammys Awards 2011, o seu manager Adam Leber confirmou, pelo Twitter, que Britney não vai à cerimónia de entrega de prémios mais importante da música! Adam revelou ainda que o TÍTULO DO ÁLBUM, a CAPA DO ÁLBUM e uns PREVEIEWS do vídeo de "Hold It Against Me" serão revelados ESTA SEMANA! Confere os seus tweets:

«Tenho que esclarecer algo. Esse rumor dos Grammys é só isso, um rumor. @BritneySpears NUNCA iria fazer performance.»

«Dito isto, vocês vão vê-la brevemente....»

«Mais importante, fiquem de olho no título do álbum, capa do álbum e alguns excertos do vídeo de HIAM, tudo a vir esta semana....»

«PS-Para aqueles que estão zangados, eu eu refiro REALMENTE ZANGADOS, se eu me sentasse aqui o dia todo a responder a todos os rumores nunca tinha nada feito»

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.