Brian Friedman: Eu gritava ‘tigre’ com ela durante as filmagens

Leave a Comment
Só porque Britney Spears está a trabalhar no vídeo de Hold It Against Me com o mesmo director (Jonas Akerlund) e a mesma estilista (B. Akerlund) do vídeo de Telephone, isso não significa que o vídeo será semelhante à extravagância de Lady Gaga e Beyoncé. O coreógrafo de Spears, Brian Friedman, falou mais uma vez à MTV News que o vídeo é “inteiramente Britney”.

O estilo deste vídeo está além do que Britney já fez anteriormente”, revela Brian. “B. Akerlund é a estilista do vídeo, e posso dizer que não será algo como ‘Britney imita Gaga’. Não é isso que acontece no vídeo. A Gaga tem o seu próprio lugar e, embora a estilista tenha trabalhado com a Gaga anteriormente, ela não vestiu a Britney com algo que a Gaga usaria. Amo ver Britney experimentar coisas novas. É apenas uma extensão do que Britney já é.

Com as possíveis comparações com Gaga já esclarecidas, Friedman falou sobre a brincadeira com Spears no set de filmagem e como a ajudou a recuperar a joie de vivre (alegria de viver) que os fãs conhecem e amam quando ela está a dançar.

Um dos momentos que sempre tendem a melhorar com Britney são as cenas em close, quando ela está apenas a dançar sozinha”, ele disse. “E um dos pequenos truques que eu gosto de fazer é ficar logo atrás da câmara e gritar com ela para tentar conseguir motivá-la e orientá-la através do cenário em que ela está, então nós fizemos isso neste vídeo. E eu sei que foi divulgada uma foto com vários microfones ao seu redor, e essa é uma das cenas em particular onde eu fiquei a gritar com ela ao seu lado — de uma boa maneira.

Então, o que ele grita com ela? “Tigre! Eu grito tigre”, diz ele. “Quando começamos a trabalhar e eu estava com ela no estúdio, eu estava-me a referir ao modo como ela dançava quando estávamos a trabalhar juntos no passado, quando criamos a fazer Slave, Toxic, coisas assim. Ela costumava ter um jeito de predadora e um ataque que para mim era como um tigre, e assim eu continuei a dizer-lhe: 'Eu quero ver o tigre de volta'”, revelou. “Eu grito ‘tigre’, a palavra ‘tigre’ parece funcionar. Faz ela rir, então funciona.

Créditos: MTV via XB

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.