Saiu na internet um suposto release da Jive Records para o novo álbum de Britney — e alguns fãs garantem que o arquivo foi encontrado no próprio site da gravadora.
O release, que não foi divulgado em vias oficiais (como o site da cantora), seria destinado a algumas lojas e não aos fãs, e por isso não traz informações mais concretas sobre a divulgação que Britney pretende realizar. Para se ter ideia, nem o nome do álbum está neste arquivo, pois ainda é descrito como “sem título”.
É de lembrar que ainda não é um release confirmado, portanto as informações poderão ser marcadas como falsas a qualquer momento. O texto no arquivo está mal formulado, parecendo amador, mas de qualquer forma nós traduzimos e adaptamos:
Britney provou mais uma vez que nenhum artista pop tem a longevidade, os fãs mais fanáticos e o brilho que ela tem! Num mercado repleto de supostos herdeiros do seu trono, o primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio, Hold It Against Me, explodiu com impacto. A primeira semana de vendas ultrapassou a marca dos 400 mil downloads da enorme demanda pela sua música. Na verdade, Hold It Against Me teve a maior venda de primeira semana para uma artista solo de todos os tempos, superando a recordista anterior, Taylor Swift. Britney é a segundo artista (ao lado de Mariah Carey) na história da Billboard a estrear várias músicas logo na primeira posição do chart. Fora dos Estados Unidos, o single estreou em primeiro lugar em mais de 20 países, provando mais uma vez que Britney Spears é a rainha da pop mundial.
Nas estações de rádio dos EUA a situação tem sido igualmente explosiva. Hold It Against Me quebrou todos os recordes anteriores de maior número de execuções nas rádios no dia do lançamento (e em apenas um dia) tanto no Mediabase quanto no BDS! Uma grande atenção para a música e uma gigantesca de pedidos foram imediatos. O videoclip dirigido por Jonas Akerlund terá uma sexy e provocante dança a mostrar Britney em grande forma e habilidade. Resumindo, Britney tem um dos maiores recordes da sua inigualável carreira com Hold It Against Me. Esta reacção raivosa certamente alimentará a antecipação já desenfreada pelo seu novo álbum, que sairá em 15/03.
Mais uma vez os “crème de la crème” da indústria (os melhores dos melhores), reuniram-se para trabalhar com a lendária Senhorita Spears. De volta com várias músicas para adicionarem aos seus surpreendentes históricos com Britney estão Max Martin e Dr. Luke (Hold It Against Me). O álbum também apresenta faixas/produções de Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith, e Bloodshy & Avant.
Como sempre acontece num novo lançamento de Britney, procura-se o principal evento na televisão para lançar o álbum e, é claro, acontece a frequente cobertura da imprensa a tudo que se refere a Spears. Na sequência de Circus e a sua maior bilheteira, a tour mundial que esgotou os bilhetes, não se enganem que os fãs estejam prontos e a esperar mais de Britney. Ela NUNCA desaponta, e NINGUÉM chega perto do que ela faz.
DESTAQUES
— Serão disponibilizadas duas versões: Simples e Deluxe, sendo que a Deluxe terá 3 a 4 canções adicionais.
— A versão Simples terá uma embalagem comum/digipack, já a Deluxe terá digipack com um booklet adicional.
— Mais do que apenas uma lendária artista que quebra recordes, Britney é um incontestável ícone cultural!
— Na sua carreira, Britney já aproxima-se dos 100 milhões de discos vendidos.
— Uma carreira ímpar ao longo de uma década… e ela está mais popular do que nunca!
— Britney recebeu todos os prémios e elogios imagináveis que a indústria do entretenimento tem para oferecer!
— Recentemente, o seu próprio episódio em Glee teve a maior audiência classificada de toda a série!
— Já se aproxima de 10 singles número #1 no mundo!
— Classificada como a oitava artista feminina que mais vendeu na história da América, segundo a RIAA.
— Quatro álbuns consecutivos a alcançarem o topo do chart Top 200 da Billboard. (Em breve serão 5!)
— Consistentemente uma das mais procuradas celebridades com mais de 7 milhões de fãs no Facebook / seguidores no Twitter!
DIVULGAÇÃO
— Campanha de TV agressiva para começar, acompanhada de pequenos anúncios (de poucos segundos) até serem transmitidos os comerciais completos (30 segundos) antes do lançamento.
— Agressivas campanhas de publicidade online / estratégias de optimização dos sites.
— Anúncios em táxis durante a semana de moda serão ligados a estações locais.
— Campanha de Marketing GLBT em todo o país.
— Concursos mundiais com grandes prémios para consciencialismo da data de lançamento do álbum.
— Tweets frequentes de Britney para a sua enorme fanbase online no apoio de lançamento de singles, videoclips e o sétimo álbum.
Actualizaremos este post caso qualquer novidade sobre o release seja revelada!
Créditos: XB
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário