Brian Friedman fala sobre Jonas Akerlund

Leave a Comment
Que Jonas Akerlund tem um currículo de dar inveja e capaz de fazer um vídeo inesquecível para Hold It Against Me, isso ninguém duvida. Akerlund já dirigiu trabalhos de Lady Gaga, Telephone; Madonna, Ray of Light e Pink, com Sober. Ele é conhecido por criar vídeos pop sexies, controversos e elegantes. “Trabalhar com Britney foi um 'ajuste natural' das coisas”, contou o coreógrafo Brian Friedman sobre Akerlund trabalhar com Spears.

Quando Jonas e eu conversamos pela primeira vez, por telefone, eu estava a entrar nalgum avião, então a conversa foi muito breve, mas eu sou um grande fã do seu trabalho. Qualquer coisa que ele faz é mágico, os seus olhos para a arte são uma loucura. Estava animado para trabalhar com alguém que ama tanto assim a arte e não trata o seu trabalho apenas como mais um trabalho, ou algo técnico. Definitivamente, há uma sequência estética para tudo que ele faz” - contou Brian para o MTV News.

Quando eles se encontraram pela primeira vez, a conversa foi sobre como garantir que o vídeo focasse no que Britney é conhecida: a sua dança sexy e rápida.

Assim, como disse, tive uma reunião com ele na sua casa. Conversamos sobre o vídeo do início ao fim. E eu dei-lhe todas as informações sobre a coreografia, pois é um vídeo de dança, para ajudá-lo a trazer a sua história para a realidade. E a participação foi incrível.

O dançarino e coreógrafo disse ao director que entendeu todas as propostas do mesmo para o videoclip. E disse que o resultado não será menos que espectacular.

Eu realmente sinto que juntá-los [Britney e Jonas Akerlund] foi o melhor caminho, pois ele realmente ama a dança, entende esta arte e não tenta encobri-la.

Créditos: MTV News e Bnow

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.