Britney actualiza as redes sociais e... ÁLBUM EM MARÇO!!!

Leave a Comment
Britney Spears acabou de actualizar o Facebook e o Twitter onde agradeceu a todos que lhe deram os parabéns. Confere:

«Só queria agradecer a todos vocês que me deram um aniversário incrível que têm estado a enviar todos os dias.
Os meus fãs significam o mundo para mim & acordar com todos os vossos desejos fizeram-me sorrir realmente, por isso aqui está algo que eu acho que vos irá fazer sorrir...»

ACTUALIZAÇÃO:
Britney Spears já acabou de divulgar a surpresa!!!!!

O NOVO ÁLBUM DA PRINCESA DA POP SAI EM MARÇO!!! Confere a mensagem deixada por ela:

«Eu estou quase a terminar o meu novo álbum e ele sairá este Março. EU ESTOU A A-M-A-R ISTO!
Ok, vou ter um romântico fim-de-semana com o Jason pelo meu aniversário. xoxo Brit»

O novo álbum da Britney já tem data de lançamento! MARÇO! Isto significa que o single não tarda a sair!... Será ainda em Dezembro ou Janeiro segundo alguns rumores... Será que Brit-Brit irá aos Grammys que se realizam em Janeiro de 2011 apresentar o seu novo single?... Mais novidades em breve...

ACTUALIZAÇÃO 2:
Britney ainda actualizou mais uma vez as redes sociais com uma mensagem bastante original e no mínimo provocativa para quem falou mal dela! Confere:

«PS - Star Magazine, Radar Online, Jason Alexender e o resto dos mentirosos, vocês todos beijem o meu rabo branco de Louisiana!»

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.