Billboard comenta o novo disco de Britney em Março de 2011

Leave a Comment
A Billboard já noticiou a notícia do novo álbum de Britney Spears que já tem data de lançamento. Confere o que disseram:

Britney Spears celebrou o seu 29º aniversário no dia de ontem, 2 de Dezembro, com um grande anúncio: O seu sétimo álbum está quase pronto e sairá em Março de 2011.

Os fãs levaram algum tempo a esperar que a cantora anunciasse o seu regresso já que na quinta (02/12), o seu manager, Adam Leber, disse via Twitter e Facebook que "o anúncio que todos estavam à espera se desvendará hoje."

Britney não decepcionou uma hora mais tarde: "Os meus fãs significam tudo para mim neste mundo e acordar e encontrar-me com tantos desejos de felicidade fez-me sorrir, assim que aqui vos deixo algo que espero que vos faça sorrir... estou quase a terminar o meu novo disco e sairá este Março. AMO-O!"

Este novo trabalho discográfico reúne Spears com dois dos maiores produtores da indústria pop: Max Martin e Dr. Luke que confirmaram em Outubro, ainda não tinham começado a trabalhar, que queriam "um som mais duro em ocasiões e com toques electrónicos mais intensos."

O disco sairá à venda em Março de 2011 e será o primeiro disco desde que Spears lançou no mercado 'Circus' no ano de 2008, o qual vendeu aproximadamente 1.7 milhões de discos só nos Estados Unidos da América. 'Circus' conseguiu estrear em #1 na lista Billboard 200 album chart. Por outro lado, também teve 3 singles na Billboard Hot 100: "Womanizer" (#1), "Circus" (#3) e "If U Seek Amy" (#19). No total, os singles de Spears venderam cerca de 8 milhões de cópias nos USA.

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: Billboard via OMB

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.