Ex-guarda-costas de Britney Spears defende-a

4 comments
É já conhecimento público que a Princesa da Pop foi acusada de assédio sexual por um ex-guarda-costas seu, com o que o E! Notícias investigou e conseguiu uma entrevista exclusiva com um antigo guarda-costas de Britney que a descreve totalmente diferente:

"Durante o meu tempo com Britney, nunca vi nada de sentido negativo", disse Mark Chinapen quem trabalhou para a estrela pop em 2007/2008 ao E! News. Chinapen disse que via frequentemente Britney com os seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James, e que ele nunca viu nada parecido com as declarações que estão a ser apresentadas por um ex-guarda-costas, Fernando Flores, quem afirmou ter visto Britney "agredindo violentamente" um dos seus filhos.
"Se tinha visto algo anormal tinha-lhe dito algo a ela ou às autoridades porque trata-se de crianças", disse Chinapen quem também proporcionou segurança a Carmen Electra e Lindsay Lohan. Mas nunca vi nada negativo".

Chinapen disse que durante a investigação que realizou o Departamento de Serviços para Crianças e Família de Los Angeles sobre os supostos abusos, não houve problema algum, "Vieram, estavam contentes com os resultados e foram-se."

Chinapen também contou que no seu tempo com Britney foi relativamente tranquilo, nada errático como o que confirmou Fernando. "Foi muito normal: Sair até à Starbucks, sair para comer, conduzir, ir às compras, comprar roupa e sair a eventos. Isso é tudo". - "Britney é uma dessas pessoas que gosta de levar a cabo o seu próprio negócio e dar voltas fazendo as suas coisas por toda a cidade. Ela não está à procura de alguém que esteja na sua casa 24 horas 7 dias por semana só alguém que a ajude quando necessita."

Tradução e Adaptação: Hey Britney (ESP); Britney Star (PT)
Fonte: E! Online

4 comentários:

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.