Dançarina processa Britney Spears por supostamente partir o seu nariz e não pagar despesas médicas

Leave a Comment
A cantora Britney Spears está a ser processada por uma dançarina, chamada Dawn Noel, em Los Angeles. Ela acusa a popstar de ter partido o seu nariz durante os ensaios para o vídeo de “Work Bitch”, num estúdio de dança no dia 9 de agosto de 2013, e não ter pago as despesas médicas.


De acordo com os documentos do processo, obtidos pelo site NBC News, Noel diz que Britney chegou ao ensaio “num estado desgrenhado e confuso”. Embora a coreografia envolvendo a cantora fosse “muito básica”, ela estava “com dificuldades para aprender os movimentos, fazer os passos de dança e seguir direções simples”. Depois de meia hora, Britney rodou com os braços estendidos para os lados, desequilibrou-se e bateu com força no rosto da dançarina.

Segundo Noel, o impacto foi tão intenso que todos ouviram o barulho do seu nariz a partir. Ela diz que sentiu imediatamente uma dor intensa, e que Britney apenas pediu desculpas e seguiu a sua rotina. A dançarina teve que ser levada ao hospital, e os representantes da cantora disseram que pagariam todo o tratamento. Meses depois, mudaram de ideia.

Créditos: Popline

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.