Agora, com Jason fora da sua vida, Spears parece estar a impor-se no seu novo álbum, Britney Jean, que será lançado em dezembro: “Depois de ter um grande rompimento neste ano, eu tinha muito a dizer no estúdio [de gravação]”, disse ela. No centro do novo álbum está Will.i.am (que colaborou com Spears no ano passado, no hit single Scream & Shout). Ao longo de dois meses na última primavera, Spears e o líder dos Black Eyed Peas reuniram-se numa série de longos almoços em Los Angeles.
“Os encontros realmente tornaram-se algo como Will quase entrevistando-a”, disse o empresário de longa data de Spears, Larry Rudolph. Will.i.am acrescenta: “Eu fiz perguntas sobre sobre as suas provações, sofrimentos, relacionamentos.” Spears disse ao empresário, “Quero que o Will seja uma figura central neste álbum, não quero receber centenas de músicas das pessoas.”
Will.i.am acabou por se tornar o produtor executivo do Britney Jean. “Às vezes eu escrevo canções, algumas delas vieram de outras pessoas, mas a Britney escreveu muitas das canções”, ele disse. A australiana Sia contribuiu de forma significativa para o single Perfume, uma faixa que ela escreveu com Katy Perry intitulada Passenger e uma midtempo inspiradora chamada Brightest Morning Star. “Britney foi extremamente doce”, diz Sia. “Ela que veio com o título Brightest Morning Star e disse-me que foi assim que Jesus encontrou o seu caminho. Ela queria escrever um música tipo gospel, mas que não fosse forçada.” David Guetta, Diplo e William Orbit também escreveram e/ou produziram outras músicas.
Ao invés de entrar em tour, Spears vai iniciar os seus dois anos de residência em Las Vegas no Planet Hollywood Resort & Casino no dia 27 de dezembro, apresentando-se com um total de 48 shows por ano, e especula-se que receberá 30 milhões de dólares para isso. O show de 90 minutos, Britney: Piece of Me, contará com uma retrospectiva de sucessos, além de algumas músicas do novo álbum. O local em si é pequeno para os padrões de Spears, mantendo apenas 4.650 pessoas por show; os preços dos bilhetes começam em 59 dólares, e vão até 3 mil dólares em pacotes VIP. “Nós queremos fazer-te dançar e divertir”, diz o diretor do show, Baz Halpin. “Terás serviço de bar no teatro, e o espetáculo começará mais tarde do que os outros shows de Vegas.”
Larry Rudolph diz que a nova jornada em Las Vegas se encaixa perfeitamente na vida da família de Spears. (Os seus filhos, Sean Preston e Jayden James, já estão com oito e sete anos, respetivamente). “Agora que ela é mãe, é muito menos desgastante para ela [fazer este show]”, ele diz. “É uma coisa que pode continuar facilmente por um tempo. Agora, ela está comprometida com a ideia de chegar lá e simplesmente arrasar com tudo!”
A matéria, escrita por Jenny Eliscu, estará na edição dia 5 de dezembro da Rolling Stone.
Créditos: xb
0 comentários:
Enviar um comentário