Naughty Boy também NÃO está no 'Britney Jean'!

Leave a Comment

Naughty Boy não vai estar no 'Britney Jean' (Darkchild revelou que também está fora do álbum)!

Num Q&A recente, ele respondeu que não estaria nos créditos do álbum:

"Não. Nós não vamos estar. Eu estive a trabalhar em algo com William Orbit para o álbum, mas eu tinha o meu próprio material a sair ao mesmo temo e eu não tinha o meu visto de trabalho classificado na época e ele não funcionou como o planeado, mas tenho a certeza que isso vai acontecer algum dia."

Anteriormente, Emelie Sande disse que ela e Naughty mandaram uma música para a equipa de Spears, mas com esta confirmação agora de Naughty, pode-se prever que também Emelie Sande não estará no 'Britney Jean'.

No álbum: William Orbit (só 1), Dr. Luke (só 1), Will.i.am (...)
Fora do álbum: Darkchild, Naughty Boy, Emelie Sande

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.