Celine Dion e Lorde falam de Britney

Leave a Comment
Celine Dion concedeu uma entrevista ao programa OMG! Insider da rede CBS e foi novamente questionada sobre a residência de Britney Spears em Las Vegas.

Acho que será algo maravilhoso. Ela está a tentar ser uma boa mãe, todos precisam de uma chance. O que eu desejo para ela? Não é sucesso, pois isso ela terá. Não é talento, pois isso ela já tem. Ser mãe? Ela já é mãe. [Desejo] pessoas realmente boas ao seu redor para ajudá-la… para ajudá-la!”, disse Celine.

Já a sensação Lorde diz que sua educação foi diferente da que Britney teve, e portanto a fama não será um problema para ela.

Há seis meses, ninguém sabia quem eu era e agora tenho fãs a perseguirem o meu carro. Mas eu nunca vou mudar ou deixar que a fama tire o melhor de mim. Nunca vou ‘deslizar’ como a Britney ou a Amy [Winehouse] — pois a minha criação foi muito normal”, ela disse ao tablóide The Sun.


Em setembro, Lorde conversou com a VH1 e disse não acreditar em quem Britney era quando foi capa da Rolling Stone em 1999. “Não cresci num tempo em que a Britney Spears não era doida. Por isso foi interessante ler artigos como a edição da Rolling Stone de quando ela tinha 17 anos, e com toda aquela história de que ela era a queridinha da América… o que eu acho louco. Não tenho a certeza se tenho um [desastre] predileto [entre essas celebridades]… A Britney é divertida.”

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.