Britney Spears será a primeira participante da nova plataforma da MTV a "todo o acesso" que pretende ser como uma campanha para levar os fãs a estarem cara-a-cara com artistas e bandas, e recompensar um fã com um prémio significativo.
"MTV Presents: Up Close and Personal with Britney Jean", que começa hoje (19 Nov.), é um retrocesso aos concursos lendários da MTV que incluíam prémios como criar um vídeo para Madonna, passar um fim-de-semana com os Bon Jovi na Jamaica e ganhar uma casa cor-de-rosa de John Mellencamp.
O prémio na campanha de Spears é uma viagem de 2 dias para Las Vegas que culmina com um lugar na primeira fila para o show "Britney: Piece of Me" no Planet Hollywood Resort & Casino. A MTV e a Britney Spears vão revelar o vencedor dia 5 de Dezembro.
O executivo da MTV Amy Doyle diz que Spears foi a escolhida devido a ter "uma das mais fortes bases de fãs no planeta e eles estão todos ansiosos por ver o novo show".
Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: Billboard
ATUALIZAÇÃO:
Britney acaba de confirmar isto mesmo com um post no Facebook:
«Querem ir a Las Vegas e conhecerem-me? ;) MTV tem a tua chance de ires ver a #PieceOfMe! Tem todos os detalhes aqui: bit.ly/1gZemKZ»
0 comentários:
Enviar um comentário