Entrevista de Britney ao 'In: Demand' (com vídeo)

Leave a Comment


Durante a sua passagem por Londres há cerca de duas semanas, Britney também gravou uma entrevista com Alex James para o programa In:Demand, onde falou sobre o seu novo CD, Las Vegas e espiritualidade.

Ela começa a conversa falando sobre a escolha do nome Britney Jean para o seu oitavo álbum de inéditas e a parceria com Will.i.am como produtor executivo. “Fiquei muito agradecida por ter Will no álbum e co-produzindo o CD, e meio que guiar-me e tal”, ela disse.

Sobre o videoclipe de Work Bitch, a cantora não se conseguiu lembrar do nome do diretor, Ben Mor. “O seu nome é… Na verdade esqueci-me do seu nome! Ele é um bom diretor. Eu só queria fazer um vídeo que fosse no deserto. Por alguma razão, acho que você fica mais perto de Deus no deserto. E eu queria apenas dançar sob um forte sol e colocar a minha alma lá”, disse Britney. “É um lugar espiritual, definitivamente espiritual. Não sei porquê, é estranho, eu sinto-me muito conectada [com Deus] sempre que vou lá.

Créditos: xb (adaptado)

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.