Britney revela CAPA DO ÁBUM, "Perfume" é o 2º SINGLE + carta aos fãs

Leave a Comment

Hoje Britney surpreendeu toda a gente!

«Uma carta pessoal de mim para vocês bit.ly/me2ulovebrit & a capa para o meu álbum mais pessoal de sempre #BritneyJeanAlbumCover»

Britney revelou nas redes sociais a capa do seu novo álbum, 'Britney Jean'! E... OMG!!!!!! So beautiful!


Além disso, Spears revelou que o novo single é "Perfume", a música escrita por Britney e Sia, e a música sai à venda já dia 5 de Novembro!

Carta que Britney revelou hoje nas redes sociais

Tradução:

Não me sento para escrever para vocês há TANTO tempo. Longo atraso! Nós estamos todos tão acostumados a ter os nossos pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é bom tirar um tempo para sentar e escrever alguma coisa mais longa e mais pessoal. Estou a pôr os toques finais no meu novo álbum, "Britney Jean" nos próximos dias e eu estou tão entusiasmada para que vocês oiçam. Eu coloquei o meu coração e alma neste álbum e tem sido uma jornada incrível. Tenho aprendido muito sobre mim mesma, e como eu estou a acabar, lembrei-me da incrível fundação que me ajudou nos últimos 15 anos. Obrigado a vocês todos por continuarem a seguir-me nesta jornada e por permitirem-me fazer o que eu amo. Eu não acredito que este é o meu oitavo álbum de estúdio e eu sei que continuo a dizer-vos que este é o meu trabalho mais pessoal até agora, mas é verdade e eu estou mesmo muito orgulhosa dele.

Tenho passado por muita coisa nos últimos anos e isso inspirou-me de verdade para ir mais fundo e escrever canções que eu acho que todos se conseguem relacionar. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit, e claro Will.i.am tem sido uma experiência fantástica. Eles têm ouvido todas as minhas ideias e ajudaram-me a trazê-las para a vida. Há muita diversão realmente, canções upbeat dançantes, mas isto era importante para mim mostrar a minha força, e a minha atitude, e a minha vulnerabilidade. Com certeza, eu também tenho algumas surpresas para vocês malta :)

Quero mostrar-vos os diferentes lados da Britney Spears. Sou uma performer. Sou uma Mãe. Sou divertida. Sou vossa amiga! Sou a Britney Jean.

Espero que amem o meu trabalho de amor!

Amo Sempre,
Britney

Tradução e Adaptação: Britney Star

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.