Popline: "Outro assunto polémico é a residência de 100 shows da Britney Spears em Las Vegas. Em 2014 e 2015, quem quiser ver a Britney vai ter que ir até lá e, para atrair o pessoal, ela está a dizer que vai cantar tudo ao vivo. Depois de tantos anos associada ao playback, será possível?"
Ani – Ui! Não estava sabendo dessa temporada de shows. Vamos?
Jeniffer – Gente, que confusão! Muito tempo! Quase um musical.
Carol – Primeiro, acho uma loucura ficar dois anos lá, porque ela tem fãs no mundo inteiro. E ao vivo? Se ela está dizendo, vamos ver. Ela tem essa questão complicada com o playback, mas eu vou pagar para ver.
Bruna – Eu não sei. Se ela for dançar e cantar igual sempre faz, eu pago para ver.
Bruna – Ahhh, entendi. Espero realmente que ela consiga. Vai ser muito fixe. Ela vai superar o preconceito que as pessoas têm com ela. As pessoas maldosas que não gostam do trabalho dela partem sempre logo para isto: ‘Ah, Britney Spears é playback!’ Os fãs dela, eu sei, ficam bravos. Espero que ela consiga. Todos que se esforçam e têm um foco na vida podem conseguir. Ela tem tudo para conseguir: dinheiro, toda uma estrutura em volta dela…
Natascha – (risos) Possível é. Só que é mais difícil dizer que vai ser afinado, que vai ser perfeito, ou que ela vai dançar com a mesma qualidade que dançava antigamente. Não sou fã da Britney Spears, mas não tenho nada contra. Gosto de algumas músicas, mas não acho que ela tem uma qualidade vocal. Ela vence noutros requisitos: dança para caramba, tem um show incrível, uma super apresentação. Acho que cada artista dá certo por um motivo. Se ela pretende fazer o show dela ao vivo, ela provavelmente vai diminuir um pouco as coreografias. Mas vai ser incrível! Se ela cantar desafinado, não vai perder nenhum por causar disso. Vai ser fixe Britney a cantar ao vivo. Eu quero ver!
Jeniffer – (risos) Eu tenho um pouco de dúvidas, tenho que falar a verdade. Tomara que ela consiga, porque acho que a maior tristeza de um fã é chegar a um show e ver o seu ídolo a dublar. A maior deceção da minha vida foi o show da Jeniffer Lopez, que ela dançava incrivelmente, mas dava para ver que tudo era playback. Fiquei muito triste! Eu falava “ela faz vários filmes, canta bem, dança demais…” No show, pensei “ok, vamos tirar um item…”. No caso da Britney, ela faz umas danças que não são muito adaptadas para conciliar com o canto. Pelo menos, nos últimos shows. A Beyoncé dança e canta para caramba, mas nas horas que ela mais dança não está a cantar – geralmente é o momento do instrumental. A Britney não é tanto assim. A não ser que ela dê uma adaptação nas coreografias… Acho que é isso que ela vai fazer: dar uma "mãozinha" na dança, colocar vários bailarinos e tentar cantar.
Ani – Amém, finalmente. Glória a Deus. Com tantos anos de carreira e tanta preparação, a Britney Spears tem tudo para fazer um show que vale a pena, cantando. Eu que nunca trabalhei com isso faço um show inteiro cantando. Pensa bem. (risos) Ela tem tudo para isso. É só ela querer e esforçar-se. Claro que ninguém é perfeito. Eu desafino em show, todos desafinam… Não estou a dizer que o meu show está zoado! (risos) Está lindo, maravilhoso! Mas ela tem tudo para fazer um show ao vivo maravilhoso, cantando, dançando, porque ela tem esse condicionamento. Espero do fundo do meu coração que fique muito bom, porque agora estou super afim de ir! Vou levar o meu amigo, que é apaixonado.
0 comentários:
Enviar um comentário