[RUMOR] Rihanna quer Britney na sua nova música ''Running Blind"

Leave a Comment

Uma pessoa postou na rede ATRL o seguinte:

"Olá.
Acabei de terminar um estágio em Westlake, e tenho algumas informações que acho que lhe interessaria. Enquanto estive lá, pediram-me para anotar um encontro entre o engenheiro de som de Rihanna, Liam Nolan, e alguém chamado Omar, da sua gravadora. Basicamente, ela gravou uma música chamada Running Blind e a sua gravadora quer que Britney participe na canção.
Eu ouvi a música na voz de Rihanna e disseram-me que a música seria enviada para a equipa de Britney na terça-feira, e que possivelmente estaria (a música) no comercial de Rouge by Rihanna (novo perfume). (...)"

Após esta declaração, um fã mandou uma mensagem para Rihanna no Instagram sobre a música e a cantora, além de "retweetar", não desmentiu!


Apenas um rumor...

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.