[VIDEO] Britney fala sobre fitness, novo álbum e Vegas em entrevista ao EXTRA

2 comments
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Britney falou com Mario Lopez do ExtraTV, durante o Wango Tango, sobre estar em forma, os seus filhos, querer uma menina e Las Vegas.

Britney fala sobre a sua ginástica: "Amo mesmo fazer yoga. Tenho dois treinadores separados que me ajudam. Não gosto de fazer as mesmas coisas sempre, mas o meu ritual principal é a yoga. Faço muito yoga"

Apesar de estar em forma, Britney admite que come algumas coisas menos saudáveis.

"Amo chocolate branco e amo batatas fritas! Gosto de salgados e doces". Mario perguntou se é difícil ver o que ela está a comer quando ela está perto das crianças. "Sim, verdade, isso é tão verdade. Quando eles vêm perto, os snacks estão constantemente a acumular-se, e eu constantemente tenho que os alimentar. Eu sou do tipo 'Jesus, eu também quero frango frito!'"

Britney disse que os seus dois meninos vão definitivamente ter lugar na indústria. "Eles gostam de atenção, portanto penso que eles provavelmente vão ser bons no centro das atenções. Nós estamos a dar passos de bebé por enquanto assim como as agências e outras coisas, mas eles são pequenos comediantes, por isso veremos."

Britney também falou do novo álbum e do produtor executivo, Will.i.am. "Ele é tão talentoso. Ele mantém as coisas frescas e tão interessantes. Nós fizemos duas canções até agora, e divertimo-nos muitos em estúdio"

Britney provavelmente irá atuar canções do novo álbum na sua residência de Las Vegas, que ela diz estar "entusiasmada" por fazer. "Amo Vegas, a todo o tempo quero estar lá, por isso estou pronta. Não tenho feito um espetáculo há muito tempo, por isso vai ser divertido".

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: BreatheHeavy

2 comentários:

  1. I seriously enjoy the blog post on the topic of hertz car
    rental locations in orlando fl. I have been searching
    anywhere for this! Eventually i noticed it on Yahoo.
    You've made me happy! Thank you again.

    My webpage: Lanzarote Car Rental

    ResponderEliminar
  2. Parece que foi um grande evento! Eu amo ser capaz de desfrutar a liberdade de dirigir em um ALUGUEL de Carros Foz do Iguaçu . Eles vêm a calhar, especialmente quando você não quer contar com transportes públicos e táxis para chegar ao seu destino. Estes modos de transporte pode ser uma trabalheira quando você precisa estar em um lugar em um determinado momento.

    ResponderEliminar

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.