DJ Pauly D e Britney continuam a falar

Leave a Comment

Em conversa com a revista In Touch, o DJ Pauly D, estrela do Jersey Shore, revelou que continua a manter contacto com Britney Spears "por texto a cada duas semanas".

Pauly, na verdade, fala com ela sobre "música e o que ela tem feito".

"Ela está em tudo com os seus filhos, a música e a seu próximo projeto em Las Vegas", continuou ele.

Pauly toca no The Palms e ele está entusiasmado por a ir ver mais quando ela estiver na cidade para a sua residência.

"[não tenho saído com ela] desde que estivemos em tour, mas ela está-se a mudar para Vegas agora... portanto nós provavelmente iremos estar juntos várias vezes."

"Tenho tocado música [da Britney] na minha vida inteira, ela agora sabe que eu existo", disse. "Fiz a sua tour, ela deu-me uma lap dance. Foi o melhor dia da minha vida. Foi fantástico."

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: BreatheHeavy

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.