"Britney precisava de alguém para lhe fazer companhia depois de ela e Jason terminarem o noivado. Tinha que ser um homem, já que Britney simplesmente não se dá tão bem com mulheres. E lembrem-se, ela ainda está sob a tutela do pai. Antes de David começar a conviver com Britney, ele teve que passar por uma verificação de antecedentes e assinar um acordo de confidencialidade, tudo organizado pelo pai dela. Jamie quis garantir que os detalhes sobre a vida da cantora não fossem divulgados para o público caso os dois terminem a relação", disse a fonte. "David não se importou com o acordo, e entendeu perfeitamente os motivos de Jamie".
Sobre a relação dos dois, a fonte do Radar Online revela: "David preocupa-se mesmo com Britney. Ele é muito protetor e não está a sair com ela por fama. David é muito paciente com Britney, já que ela pode ter mudanças drásticas de humor. Ele tornou-se uma influência de muita tranquilidade na sua vida."
Os últimos relacionamentos mais sérios de Britney Spears (Jason Trawick e Kevin Federline) também tiveram acordos similares.
Créditos: Rebellion
0 comentários:
Enviar um comentário