Bonnie McKee: Britney é "puro sexo, todo o dia"

Leave a Comment

A compositora Bonnie McKee, que escreveu e cantou "Hold It Against Me", diz que Britney é puro sexo numa recente entrevista com o HollywoodReporter.com.

Quando ela estava a escrever o primeiro single do Femme Fatale, McKee diz que a letra veio-lhe acidentalmente depois de uma conversa com Katy Perry.

"'Hold It Against Me' foi um feliz acidente. Na verdade foi inspirado na Katy porque eu estava a escrever com ela no momento e depois fui para o outro quarto onde estava a escrever para Britney. Ela [Katy] entrou no quarto num apertado, sexy e pequeno vestido e eu a brincar disse-lhe 'Damn, Katy se eu te disser que tu tens um bom corpo tu viras-te contra mim (would you hold it against me)?'. Foi do tipo 'Bingo!' e escrevi aquela canção."

Britney não tem ideia de que Katy Perry ajudou à sua música.

"Na verdade, eu nunca cheguei a conhecer Britney quando trabalhamos no álbum", continua Mckee, "o que é engraçado porque eu cantei muito [a música]. Mas ela sabem quem sou eu, e ela está mesmo muito louvada de mim."

Quando estava a escrever a música, Bonnie tinha que chegar à mentalidade certa porque "Britney Spears é puro sexo, todo o dia. É como, quantas insinuações sexuais posso ter?"

Tradução e Adaptação: Britney Star
Créditos: BreatheHeavy

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.