Hit-Boy vai misturar hip hop e pop no novo álbum de Britney

Leave a Comment

Britney Spears convidou um novo produtor para a sua lista de produtores e compositores. Hit-Boy, um dos principais colaboradores do grupo VIP de Kanye West, está a trazer o seu estilo hip-hop para o próximo álbum da cantora.

Estou a levar o meu mundo para o mundo dela, por isso estou a infundir o que faço no hip-hop com os elementos do pop. Será um som global”, disse Hit-Boy à MTV no set de filmagem do novo videoclipe remix de Scream & Shout. “Estamos a discutir e a propor ideias até agora. Portanto eu não posso mesmo especificar nada sobre o trabalho, apenas que virá algo em conjunto.”

E, apesar do status icónico de Spears, Hit-Boy diz que ela não age como uma diva. “Quer dizer, ela é na verdade apenas muito agradável e fixe”, ele revela. “Não há nada de diferente em trabalhar com ela em relação aos outros, ela apenas é uma pessoa muito fixe.”

Britney também conta com a ajuda de outro parceiro de Scream & Shout, Will.i.am, que colaborou no Femme Fatale (2011). Mas, ao contrário de Will, Hit-Boy acha que ele ainda precisa de provar a si mesmo que é um gajo do pop. E apesar de ter trabalhado em faixas para Justin Bieber e Rihanna no passado, ele espera que o álbum de Britney o ajude de forma significativa.

Britney, ela é incrível. Ela está neste ramo há muitos anos e ela vai continuar a fazer o que sabe”, disse Hit-Boy. “Queria mostrar às pessoas que eu não sou apenas um produtor de hip-hop, que eu não estou apenas num mundo urbano [e] que eu sou um criador de música em geral. E eu posso fazer coisas de qualidade, não importa sobre o que seja, e quando Britney me convidou, é como uma oportunidade perfeita para fazer isso acontecer. Por isso fomos ao estúdio e já começamos a trabalhar em algumas ideias. E está a surgir algo bem fixe, logo estou animado com isso!

Créditos: xb

0 comentários:

Enviar um comentário

Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.