Simon Cowell: Britney quis desistir do X Factor no primeiro dia
Logo após o programa The Voice ter anunciado um episódio extra a ser exibido no mesmo dia e horário da grande estreia do X Factor nos Estados Unidos, Simon Cowell concedeu uma entrevista ao site TMZ dizendo estar revoltado com a atitude dos produtores.
“Esta é uma maneira cínica, fria, e pouco profissional de se fazer negócios”, declarou Simon. “Achei que tivéssemos um ‘acordo de cavalheiros’. Esses gajos guardam mesmo rancor de nós. Isto é nada menos do que um truque sujo. O motivo de fazerem isso é porque eles não querem que as pessoas vejam o X Factor, pois eles já estão cientes do quão boa a série está. Eles não querem que o seu público veja Britney Spears ou Demi Lovato. Acredito que Britney ainda não esteja a saber, mas certamente ficará chateada pois ela colocou o seu coração e a sua alma nesta temporada. Não consigo acreditar que a NBC esteja a fazer joguinhos políticos e a brincar com o público, forçando as pessoas a escolherem entre um programa ou o outro, enquanto poderia assistir aos dois.”
E a polémica não parou por aí. Um novo preview da entrevista de Britney para a revista ELLE foi divulgado na rede, e ela admite que pensou sair durante as audições do X Factor.
“Estava extremamente nervosa. Estava a ter um ataque de pânico atrás do outro”, disse Spears. Quando as audições do X Factor começaram, diversos rumores de que a cantora teria abandonado a gravação logo no início da filmagem circularam por toda a imprensa, mas a sua equipa negou a informação dizendo que ela apenas fez pausas para ir à casa-de-banho. Agora, Simon Cowell admitiu que a situação realmente aconteceu e que Britney chegou a pensar em cancelar o seu contrato com o programa.
“Ninguém vai admitir que logo no primeiro dia a sua mais bem paga estrela abandona o set, cerca de 20 minutos após o início das gravações”, disse Simon ao TMZ nesta quinta-feira (6). “Britney realmente teve um momento de desespero no primeiro dia, quando ela me disse algo como ‘Não tenho a certeza se eu consigo fazer isto’.”
“No primeiro dia, não tenho dúvidas de que ela não tinha a certeza de que conseguiria ser uma jurada. Estávamos no Roman Colosseum — cinco mil pessoas te vaiam quando dizes ‘não’ para um candidato”, acrescentou.
Segundo Simon, ele conversou com Britney e ela conseguiu lidar com a situação. Hoje, ela não só está amando ser uma jurada, como também se tornou uma jurada super durona. “Agora estou a ver esta mulher desabrochar, semana após semana, como jurada. Acho que ela será muito boa para o programa, e também acho que o programa será muito bom para ela”, concluiu.
Mark Burnett, criador do The Voice, foi procurado pelo TMZ para comentar sobre a mudança de planos do seu programa, e disse que não sabia que o seu programa irá disputar com o X Factor na próxima semana. Simon diz que ele está apenas a fazer-se de desentendido.
Créditos: xb
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário