Sam Lufti quer um vídeo de Jamie Spears a insultar
Segundo o Radar Online, Sam Lufti solicitou ao repórter independente Eric Mitchell um vídeo que tem Jamie Spears a insultar Mitchell há quatro anos atrás para ser apresentado ao juíz por difamação que Lufti iniciou contra Britney e os seus pais.
"O advogado de Sam Lufti, Joe Schleimer, chamou-me domingo de manhã e pediu-me para testemunhar com um vídeo que gravei há quatro anos atrás no qual Jamie Spears me insulta", disse Mitchell. "Isto foi quando Britney estava a ter as suas crises públicas, e não o culpo por me ter insultado pois estava a passar um momento difícil. Não tenho intenções de mostrar o vídeo nem de comparecer voluntariamente. Se Sam quer que testemunhe, terá que citar-me formalmente".
Lufti está processando a família de Spears por difamação e incumprimento de contrato, e afirma que a sua reputação foi miseravelmente destruída no livro Through The Storm, escrito por Lynne Spears.
"Espera-se que a seleção do jurado seja a 1 de outubro e que o caso dure duas semanas. O juíz que trata do caso da tutela de Britney afirma que ela não pode testemunhar já que não é suficientemente capaz", disse Radar.
"Sou 100% team Britney e desejo-lhe o melhor", adicionou Mitchell.
Tradução/Adaptação: Britney Star
Layout modificado e controlado por L.A.F. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário